no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão na África, os grupinhos:
- Brasil : Leo, Calipso, Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Br q n sabe jogar futebol)
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse
- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.
- Indo para a Alemanha: Mestiço, Mallory // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
ANÚBIS
Não sei se Nico pretendia de fato conversar sobre algo ou fingir que conversamos, como tinha sugerido. Só sei que fomos até uma parte mais distante da biblioteca, onde os outros não poderiam ouvir qualquer conversa (ou conversa de mentira) que aconteceria ali, e ele ficou andando de um lado pro outro, olhando para o chão, por alguns segundos, como se tentasse criar coragem de realmente conversar.
Ele bufou, e sentou no chão. Parecia meio emburrado e estava de braços cruzados, mas ainda assim não parecia 100% confiante de que queria só fingir que conversamos para tranquilizar Will. Então... sei lá, decidi imitá-lo e sentar no chão também, na frente dele, fechando assim aquele corredor quase completamente.
- Então... - experimentei dizer, e Nico só desviou o rosto e suspirou.
- Maledetta biblioteca. - resmungou ele em italiano.
- Tenho que concordar. - respondi suspirando e ele finalmente olhou para mim, mesmo que por um segundo.
- O resto do pessoal teve memórias bem normais e sem graça, a gente que se ferrou nessa. - resmungou ele.
- É... - concordei, pensativo.
Ficamos em silêncio alguns segundos mais, até Nico repentinamente perguntar:
- Aquela... - disse ele com cautela - era sua ex-namorada?
- Ahm... não exatamente... - admiti, meio sem graça sabendo já o quão não normal para a época iria soar o status verdadeiro de Anput - "Namoro" não era um conceito.. existente... já que os mortais tinham uma expectativa de vida ainda meio... baixa...
- Então... - disse Nico lentamente montando sua conclusão - Ela então... era sua esposa?!?!
- Não me olhe com essa cara... as pessoas se casavam até com 13 anos! Comparativamente, eu demorei bastante para a época! - me defendi - Tutancâmon tinha 10 quando casou com a irmã dele!
- Não vou nem comentar sobre o tanto de coisa errada que tem nessa última frase... - resmungou Nico.
- De toda forma... não fui eu quem disse que estava precisando conversar ou fingir que conversava. - falei, realmente tentando fugir do assunto, admito.
- Certeza? - perguntou ele - Sua cara não tava das melhores lá na hora.
- Certeza. - confirmei - Foi só a surpresa do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...