NICO - Roubo acidental

80 13 14
                                    


SOCORRO! CAPÍTULO 100! GENTE DO CÉU! Q CONQUISTA! Q ALEGRIA! MTO OBRIGADA A TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI! NOSSA TÔ MTO FELIZ! MTO OBRIGADA POR LEREM MINHA FANFIC <3 

lembrando q vcs podem ler tbm a fic do Anúbis, A Morte das Areias do Saara, que conta a parte Antigo Egito da vidinha do meu baby lindo <3 :3 essa fic aqui considera que a outra aconteceu (Embora possam ler lidas independentemente) então algumas informações e acontecimentos se cruzam.

o0o0o0o0o0o

no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Las Vegas: Hazel, Percy, Annabeth, Zia, Piper, Kayla, Grover, Apolo, Meg, Reyna

- Nova Roma: Frank, Lavínia

- NY: Cleo, Paulo, Austin, Drew

no momento, dos que estão/estavam no MÉXICO, os grupinhos:

- Saindo do México, indo para NY e depois Europa : Carter (só até NY), Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo.

- Ainda no México, indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Portugal: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Kowalsky, Artemis, etc), Clarice, Mallory

o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0

NICO

É Nova York que também é chamada de "Cidade que nunca dorme"? Porque o sol mal tinha nascido e a cidade de fato já parecia bem acordada. Nova York não parecia ser que nem aquelas pessoas que são meio preguiçosas pela manhã... e acho que posso me botar nessa lista no lugar dela.

Enquanto as pessoas acordavam e iam para seus trabalhos, escolas e afins, eu, Will, Mestiço e Carter andávamos apressados pelas ruas entre aqueles prédios enormes. Carter não precisava acompanhar nosso ritmo, mas mesmo assim acompanhava. Ele só ia aproveitar que tínhamos chegado cedo para ir logo pro escritório lá da universidade dele pegar uma papelada ou algo do tipo e depois iria pra Casa do Brooklyn. Ele não precisava encontrar comida rápido, com medo de que algum monstro sumério momentaneamente imatável, que te seguia a dias, alcançasse o barco onde seus amigos estavam. Mas considerando que Sadie estava no barco, ele com certeza não gostaria desse cenário também.

Mesmo que os destinos fossem diferentes, o caminho até agora estava sendo o mesmo. Ele ia pro escritório e nós tentávamos achar o restaurante, mercado, ou que fosse, mais perto de onde o tínhamos parado o barco.

- O barco da outra vez quando lutamos contra Apófis era melhor... - dizia Carter suspirando - Ele dava comida sozinho magicamente.

- A magia tá meio estranha por causa daqueles obeliscos, né? Vamos dar um desconto pro coitado. O que tem aberto a essa hora? Algum mercado talvez esteja abrindo? - perguntou Will enquanto andávamos e Carter procurava algum supermercado ou algo do tipo por perto.

- Você realmente faz questão de pegar algo aberto? - perguntei - Vamos só arrombar um McDonald's por aí e fazer a festa na cozinha deles.

- VOCÊ NÃO PODE ROUBAR UM MCDONALD'S DE NOVO, NICO! - exclamou Will.

- Pera... "de novo"? - sussurrou Carter.

- Isso... grita pra todo mundo ouvir... - resmungou Mestiço encarando todo carrancudo um homem de terno que encarou a gente naquela hora. O homem desviou o olhar e continuou andando na mesma hora.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora