olá! em dia de estréia de quarta temporada de Stranger Things kkk bem vindos ao novo capítulo! :3gente.... sei lá, quero panfletar de novo kkk mesmo quem n gosta do Anúbis, tenta ler fic dele kk "A Morte das Areias do Saara" sem pressão, só sugestão. são muitos feelings e quem lê sabe. n precisa ter lido CDK nem ser fã dele. O Hades vai aparecer pela primeira vez no próx cap ou o seguitne lá.enfim, bom cap <3
no momento, estão nos EUA os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter
no momento, estão voando, os grupinhos:
- Indo para Europa: Reyna
no momento, estão em alto mar, os grupinhos:
- Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar).
o0o0o0o0o0o0o0o0o0
NICO
Quando estávamos subindo aquela escadaria toda sem fim no meio da névoa, eu já sentia um arrepio na nuca e uma sensação de que o cara que estava lá em cima era perigoso. Dava pra sentir a morte caminhando pelas paredes e então por todo lugar que era quase sufocante. Talvez por isso eu fui pego de surpresa por um par de braços cinzentos me puxando para sei lá onde.
As mãos cinzentas que surgiram do nada eram muito geladas, pareciam feitas de gelo puro e, quando me puxaram, a névoa ao meu redor ficou tão mais densa e fria, que era difícil lembrar que ainda era névoa. A mão que segurava a minha boca estava segurando tão forte que meu rosto doía pela pressão e pelo frio.
Consegui dar uma cotovelada em sei lá quem que estava atrás de mim. Não foi a melhor das cotoveladas, admito, mas foi o suficiente para o cara se desarrumar um pouco. Ao mesmo tempo, com a outra mão, segurei o braço dele e tentei ressecá-lo.
Parte de mim se arrependeu do toque pois era literalmente como tocar um bloco de gelo sem luvas. A pele que eu tocava já estava bem cadavérica desde do começo, mas até que começou a se ressecar, mas não tanto como eu imaginava. Mas, talvez por ter funcionado ao menos um pouco, ele me soltou tão bruscamente dando um empurrão, que aposto que a intenção era que eu caísse de joelhos no chão, mas consegui me equilibrar no último segundo.
Livre, me virei de uma vez, puxando a minha espada também, pronto para começar a luta, mas não vi ninguém, só névoa. Olhei tenso para a névoa se movendo lentamente no ar, tenso com a expectativa de ele surgir novamente, mas nada, só aquele silêncio desconfortável igual ao da escadaria. As partes onde ele tinha me tocado ardiam como queimadura, o que mostrava que ele era mais gelado do que imaginei.
Invocar mortos ali, contra o que, pelos meus chutes, era Hafgan, não parecia uma boa ideia. Pelo o que tinha aprendido, o cara era um deus celta do submundo, ou mortos, ou sei lá. Algo assim. Já tava difícil acompanhar de que cada inimigo era deus. Então invocar mortos ali era uma terrível ideia. Vai que ele roubava o controle deles? Afinal, ele tinha o próprio exército de celtas mortos ao redor do castelo.
Aliás, esperando ele aparecer do nada, notei que ali claramente não era a escadaria de antes. Andando lentamente em busca de algo, encontrei uma parede de pedra. Como eu tinha a sensação de que o cara surgia literalmente da névoa, ficar com as costas na direção da parede me pareceu uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...