THALIA - De Portugal ao País de Gales

68 8 0
                                    


no momento, estão nos EUA os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Zia, Kayla, Grover, Percy, Piper, Meg, Apolo

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter

no momento, estão voando, os grupinhos:

- Indo para Europa: Reyna

no momento, estão em alto mar, os grupinhos:

- Indo para País de Gales : - Indo para Nigéria : Leo, Calipso, Olujime, Magnus, Jacques, Alex, Festus

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- País de Gales: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse. Sam, Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Anúbis, Sadie, Will, Nico. // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo jogar na água).

- Contra vontade no País de Gales: Mallory


THALIA

Preciso dizer que saímos de Portugal nos sentindo totalmente humilhadas? Kowalski tinha morrido, Mallory tinha sido sequestrada e nós tinhamos sido derrotadas. Aquilo havia deixado a situação pessoal demais, especialmente para Lady Ártemis.

Estávamos mais do que com o emocional e o psicológico ferido, o físico também não estava muito bem. A vontade de consertar o desastre que havia acontecido em Portugal foi o que nos motivava a seguir em frente o mais rápido possível. Uma cura mágica aqui e ali no caminho e então só nosso psicológico e emocional estavam destroçados quando atracamos numa praia francesa perto da cidade de Nantes.

Não sabíamos exatamente para onde ir no País de Gales, então tivemos que encontrar um jeito de descobrir. O outro grupo cruzando o oceano também iria tentar, mas isso não significa que não podíamos tentar dar o nosso jeito de tentar saber onde Mallory estava o mais rápido possível. Exatamente por isso paramos em Nantes.

A viagem até ali tinha sido desconfortavelmente silenciosa. Só falamos o necessário. Bem, o único detalhe mais relevante da viagem foi que logo no começo, quando tínhamos começado a deixar Portugal para trás, aparentemente Hermes surgiu e convidou Lady Ártemis para uma reunião. Nenhuma de nós viu esse convite acontecer mas, se ela disse que aconteceu, então aconteceu. Ela disse que não iria, afinal era questão de honra agora salvar Mallory. Era uma prioridade maior e ela tinha certeza que alguém próximo, tipo Apolo, iria participar, então ela poderia saber o que aconteceu depois.

Quando ela mencionou que provavelmente vários deuses de várias mitologias estariam lá, ficamos surpresas. Mas ainda estávamos muito concentradas no luto para perguntar algo quanto a isso ou até mesmo pensar sobre. Só quando estávamos chegando em Nantes que começamos a pensar mais em como aquela reunião de vários deuses era meio interessante. Com que frequência eles faziam coisas assim? Aconteciam brigas na reunião? Hermes passava dias entregando convites para dezenas de deuses pelo mundo inteiro? Ela respondeu brevemente nossas perguntas, ou ao menos as que ousamos fazer. Sim, brigas eram constantes e não, Hermes só entrava os convites para os deuses gregos, romanos e líderes de outros panteões. Os líderes dos panteões então repassavam os convites para quem eles queriam que fosse dentro de seus panteões.

Mas bem, como ia dizendo, atracamos nas margens da cidade de Nantes. Ninguém parecia ainda afim de conversar. Nossa cara fechada não combinava em nada com a leve alegria das famílias francesas que estavam aproveitando a praia em que atracamos. Ignorando essa alegria, entramos na cidade e a cruzamos a pé até um parque nacional.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora