o0oo0o0o0o
Eu queria fazer alguma coisa diferente nos confrontos dessa história, então por isso surgiu essa treta. Mas, em outra plataforma, alguém só tem comentado críticas e reclamado de tudo que eu faço na história me fazendo ter que constantemente me justificar, minha autoconfiança para escrever tem ficado bem abalada. O que faz os capítulos demorarem bem mais e tbm, por isso eu quase desisti desse combate e outras cenas por aí. antes, eu postava sempre feliz, ansiosa pelos comentários, agora eu já posto tensa só esperando a reclamação de algo pequeno. isso tem afetado até minha escrita já que tenho ficado com medo de descrever algo e me deixando sem vontade de escrever pq antes mesmo de começar, já sinto que vai ter algum problema. como se a fic nunca fosse ficar boa o suficiente.
essa luta era pra ser algo diferente não só pra deixar mais variada a fic, mas tbm pq é um problema que vem não da treta da fic, nem das tretas dos gregos, romanos, egípcios ou nórdicos, mas sim da galera asteca e maia. não é um problema do nosso grupinho querido, mas eles acabam envolvidos.então, por favor, comentem se gostaram.
o0o0o0o0o
MESTIÇO
Ah, ainda me lembro de quando começaram as Grandes Navegações. Eu estava já em Valhalla, claro, mas lembro de um dia, numa boa bebedeira, conversar com Snorri sobre. Era o assunto do momento em várias conversas em Valhalla, afinal despertava a curiosidade dos vikings por motivos óbvios. Há muito tempo atrás havíamos feito parecido em barcos muito menores. Primeiro até o Reino Unido, e então cada vez mais além.
Aquele barco, eu lembrava daquele modelo, era um navio de guerra enorme. Um dos maiores com certeza. Lembro quando ouvi falar que estavam usando aqueles barcos enormes para brigar, os anos de pirataria. Brigar no mar parecia muito interessante... e eu esperava que fosse a terapia que eu precisava para extravasar o estresse da preocupação com Mallory.
Eu acho que eu estava gritando mais do que todos os demais enquanto ia de frente para peitar aqueles zumbis. Eu queria muito poder dizer que com uma sacudida do machado, eu quebrei o primeiro zumbi por completo, mas não. Era óbvio que aqueles caras eram ótimos guerreiros e lutavam provavelmente a um bom tempo. Adversários dignos. Felizmente nosso grupo era grande também e ainda tinha poderes mágicos úteis, coisas que os zumbis pareciam não ter.
A gritaria estava para todo lado. Coisas de sempre, sabe? Eu gritando, animado, armas se batendo, Sam lutando com uma ferocidade louvável, Blitzen atacando também enquanto questionava o senso de moda dos zumbis que usavam roupas de épocas diferentes, as flechas do Will cortavam o ar atingindo os zumbis, Nico usava sua espada negra, Victoria e Micaela lutavam juntas com Victoria guardando Micaela e o irritante Eduardo atacava com seus relâmpagos saídos de sua lança.
O cara barbudo aparentemente líder daquela bagunça toda gritava ordens em espanhol difíceis de entender no meio daquela confusão. Eu até tentei entender alguma coisa, para ao menos ter alguma ideia de com quem lidavamos, mas estava ocupado demais lutando contra zumbis. Especialmente quando um me atacou pelas costas. Senti o corte começar a cortar meu ombro, mas no segundo seguinte eu girava e acertava a cabeça do maldito com meu cotovelo e então com meu machado. O zumbi caiu morto no chão e eu gritei na sua cara para mostrar quem é que manda.
Para completar, alguns dos zumbis lançavam garrafas de vinho, cheias de pólvora, e sei lá mais o que dentro, e pegando fogo, como uma tentativa de granada. Elas explodiam quando tocavam o chão, aumentando ainda mais o caos e deixando o campo de batalha extremamente fedido. Os cacos de vidro das garrafas iam para todo o lado, incluindo nos meus braços quando tentei me proteger de uma que surgiu de surpresa na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...