MESTIÇO - Uma Reunião de Pirralhos

55 5 2
                                    


no momento, estão nas Américas os grupinhos

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, e Zia

- Indo para o Peru: Meg e Apolo

- Indo para o Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)

no momento, estão na África, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna

- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.

- Indo para a Inglaterra: Mestiço, Mallory 

- Alemanha: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara


MESTIÇO

Eu e Mallory tínhamos corrido muito quando paramos o barco nas margens do rio Tamisa. Tínhamos preferencialmente que chegar no museu antes dele fechar e já estava bem escuro. Quando chegamos na frente do museu, paramos de correr e começamos a andar mais devagar, para fingirmos ser pessoas normais.

- Só dessa vez, eim? - disse o guarda da entrada parando de fechar o portão para deixar a gente passar.

- Obrigada. - disse Mallory.

Aparentemente éramos os últimos a poder entrar no museu, mas a saída continuaria aberta por mais algum tempo.

Relaxados por termos conseguido entrar e depois de olhar apressadamente o mapa para entender onde era a parte egípcia do segundo andar que Sam havia dito, fomos andando mais calmamente, cortando caminhos entre os turistas.

- Você está bem? - perguntei para ela, pensando no que tinha acontecido no barco a caminho para cá, várias conversas emotivas.

- Estou. - prometeu ela, mas eu não acreditei muito.

Não conversamos muito mais enquanto procurávamos a porta. Eu não quis insistir, estava já satisfeito pela conversa que tivemos no barco aproveitando que estávamos a sós. Ela admitiu que embora não lembrasse muito, lembrava dos sentimentos que tinha pelas pessoas e... não vou me prolongar sobre isso e nem quero compartilhar assim. Mas resumindo, ela estava lembrando bem mais do que uns dias atrás.

Em silêncio, logo achamos a tal porta bem onde Sam falou que estaria. Depois de olhar ao redor com medo de que algum dos poucos mortais que ainda estavam ali visse, nós entramos. Fomos seguindo o caminho escuro ladeado de colunas greco-egípcias que com certeza seriam mais bonitas se não fosse o fato de que eu me sentia observado.

- Está sentindo isso? - perguntei para Mallory.

- Será apenas um segurança do lugar? - perguntou ela, mas notei que estava tensa também.

- Será que devemos nos preocupar? - questionei e ela deu de ombros, com as armas nas mãos.

Apesar de nossas preocupações, chegamos sem problemas até uma entrada grande e elegante que de certa forma me lembrava a própria entrada do British Museum que havíamos acabado de deixar para trás.

Logo na frente da porta, estava uma mulher fantasma e uma estátua viva logo ao lado dela. Ela ergueu a cabeça para nós, e sorriu antes de dizer:

- Devem ser os amigos deles.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora