MALLORY - A Rápida Travessia para a França

37 1 5
                                    


demorou, mas o cap novo está entre nós e Mallory está de volta narrando pra matar a saudade dela!divirtam-se!

no momento, estão nas Américas os grupinhos:

- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,

- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia

- Indo para o Peru: Meg e Apolo

- Indo para o Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)

no momento, estão na África, os grupinhos:

- Nigéria : Olujime

no momento, os grupos que estão na EUROPA são:

- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna

- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico, Mestiço, Mallory

- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara



MALLORY

A manhã começou agitada. Fiquei vendo todos indo de um lado para o outro juntando o que fosse necessário antes do museu abrir (pois a lista de coisas necessárias envolvia um pouco de roubo de comida do museu).

- Tem ainda as sopas infinitas que o Dagda deixou. - disse Blitzen.

- Sinceramente. Já enjoei delas. Mas são úteis. Droga. - reclamou Sadie.

- Consegui achar uns potes lá na lanchonete do museu. - disse Mestiço - Pode deixar uma parte da sopa aqui pra gente e levar o resto e algumas coisas da lanchonete. Afinal a gente vai ficar aqui no museu com acesso a lanchonete, mas é difícil fazer uma refeição com ela então a sopa da uma completada e vocês ficam com outra opção além de só sopa.

- Melhor que nada. - disse Sadie.

Eu havia demorado um tempo para aparentemente reaprender o nome de todos ali, mas havia conseguido. No meio da confusão de preparação para sair dali, eu olhava muito para Hearthstone, Blitzen, Sam e Mestiço. Era estranho não lembrar de nada antes, mas agora um pouco das memórias aparecerem.

A maioria das memórias que tinham surgido eram com Mestiço. Já havia entendido no barco a caminho para cá qual era a nossa situação. Era estranho uma hora não lembrar de nada e na outra lembrar que o cara que estava andando com você era seu namorado. O coitadinho chorou no barco quando eu perguntei se minha memória estava certa.

- Certeza que não quer ficar aqui agora? - perguntou ele indo até mim.

- Certeza. - respondi - Toda ajuda é bem vinda pra lutar com o monstro pelo o que eu entendi, certo?

- É. - respondeu ele - O Asag. Mas é possível que a gente também não vai conseguir fazer muita coisa.

- A quanto tempo que não escuto esse nome... - comentou a maça que Sam carregava com ela.

- Tenho que admitir que às vezes eu esqueço o nome e quando tento lembrar a única coisa que vem na minha cabeça é Smaug. - admitiu Will.

- Ainda bem que não é um dragão gigante que vamos lutar. - disse Mestiço.

- Conhece Senhor dos Anéis? - perguntou Will levemente surpreso.

- Claro. - respondeu Mestiço.

- Você leu uma vez lá em Valhalla né? - perguntei, tentando conferir se o fragmento de memória que veio até mim era verídico.

Os Deuses da MitologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora