no momento, estão em locomoção os grupinhos:
- Indo pra o Sudão: Carter, Zia, Paulo, Drew
- saindo do Brasil: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol), Meg e Apolo
no momento, estão na ÁSIA, os grupinhos:
- Indonésia: Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
no momento, estão na ÁFRICA, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna, Ciara
- Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- Turquia : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar)
GROVER
Claro que estava tudo um caos. Era pedir demais um dia nosso ser minimamente calmo. Mas ser atacado por monstros mitológicos japoneses junto com uma bruxa indonésia ainda era novidade na minha lista de confusões que eu acabava me metendo. Num momento no meio do caos, o chão congelou devido ao ataque de uma moça de kimono completamente branco. Piper quase caiu, Lavínia de fato caiu e logo a mulher elegante de kimono se aproximou com sua espada, pronta para fazer Lavínia de espetinho.
Mas não, ainda não estava ruim o suficiente. Enquanto Hazel e Kayla tentaram salvar Lavínia, um homem pássaro gigante agarrou Kayla e saiu voando com ela. Onde eu estava no meio de tudo isso? Ocupadíssimo tocando minha flauta tentando manter aquela horda de monstros longe dos meus amigos. O bom de estar no interior de um país é que, ao contrário de Nova York, lá tinha várias plantas que eu podia usar para também tentar prender os monstros.
O fato de por algum motivo as ruas ali terem um córrego ao lado (que por favor, eu espero que não seja o esgoto) também havia bastante água para Percy trabalhar com. Mas claro, apesar de tudo isso, o sequestro de Kayla era um lado ruim para a gente.
Sem deixar de me concentrar na minha música, vi Hazel conseguindo salvar Lavínia de virar espetinho. A lâmina de Hazel cortou o pescoço da mulher que tentava atacar Lavínia, e Lavínia por sua vez rolou para longe e logo se levantou. Mas Kayla ainda era um problema que nem conseguíamos mais ver.
- TEMOS QUE IR ATRÁS DA KAYLA! - gritou Annabeth.
- VAMOS ABRIR CAMINHO! - gritou Hazel.
- Posso ajudá-los nisso. - disse Calon - Mas não percam a chance.
Calon começou a falar palavras no idioma dela enquanto gesticulava com as mãos, e eu continuava tocando a minha flauta. Então, de repente, outros três de mim apareceram, e também de Percy, Annabeth, Piper, Lavínia, Hazel e Calon. No meio do caos que era uma batalha normal, nem eu sabia mais qual era o original entre meus amigos.
- Isso é tão estranho... - resmungou Lavínia ao meu lado e de um segundo Grover, que também tocava a sua flauta concentradíssimo.
Percy fez chicotes d'água para abrir caminho no meio dos monstros em direção ao templo e à onde Kayla foi vista pela última vez por nós. Imediatamente fomos atrás dele, ainda tínhamos que lutar um pouco no caminho, e os monstros gritando em japonês (eu acho) me deixaram preocupado com a possibilidade de eles logo entenderem qual de nós não éramos ilusões criadas por Calon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanficCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...