NICO
Foi um alívio poder ver que Percy e Annabeth estavam bem. Não sei como eles lidaram com todos aqueles monstros, chuto que Annabeth deve ter tido um plano bem genial. Perguntaria sobre isso para eles mais tarde, pois, naquele momento, tínhamos coisas mais urgentes a tratar.
Como corriam, ao alcançarem o lugar no cemitério onde estávamos os dois já estavam bem ofegantes. Percy estava descabelado, as roupas sujas de sangue, mas com nenhum corte aparente. Annabeth, no entanto, estava sim com um corte e as roupas sujas de sangue. Ela ofegava mais do que ele enquanto segurava o machucado com firmeza.
- Você está bem? – perguntou Will ao notar o corte dela – Me deixe curar isso. Vem.
Will foi bem proativo e ajudou Percy a sentar Annabeth sobre um banco de pedra que tinha ali perto. Antes de ele sentar ela lá, no entanto, eu e uma das meninas que conhecemos hoje ajudamos a tirar um pouco de neve que tinha em cima do banco. Não era a menina que agora dava atenção total à Carter, nem a menina loira que estava perto do garoto de preto, era a menina que tinha sotaque brasileiro. Eu conhecia o sotaque mais do que Will já que era um dos poucos que conseguia falar com Paolo, o brasileiro que temos no acampamento meio sangue.
Não demorou muito para que Will curasse a ferida de Annabeth, no entanto, depois que o corte fechou, ele olhou sério para ela.
- Então... – disse ele – O corte fechou, mas... Parece que seja lá o que causou isso, também estava envenenado.
- Ugh. Droga. Como se já ter me cortado não fosse ruim o suficiente – reclamou Annabeth
- Temos que dar um antídoto para você. – continuou o Dr. Will - É um veneno bem forte para eu poder curar assim sem nada, até porque estou bem cansado ainda depois de curar o Carter. Mas relaxe que não tenho só más notícias. Eu consegui reduzir bastante à quantidade e conter o que restou do veneno por mais algumas horas. Você vai se sentir bem melhor agora, mas seria melhor se não se mexesse muito. Dê-me uns minutos que tento tirar o que falta. Você está segura pelo menos até amanhã à noite se ficar quietinha.
- Anotado – resmungou Annabeth suspirando lentamente enquanto, exausto depois de fazer três curas, sendo duas delas aparentemente complicadas, Will se jogou do lado dela no que restava no banco meio que deitando só que deixando as pernas para fora.
- Cansei. – resmungou ele.
Como o perfeito namorado atencioso que Percy era, ele sentou numa mísera beiradinha do banco perto de Annabeth que não estava sendo usada e deu um beijo no topo da cabeça dela. Eu olhei para Will, meio sem graça de fazer algo do tipo, mas também querendo dar alguma atenção e energia para meu namorado embora eu mesmo estivesse também meio exausto depois de invocar aqueles mortos que acabaram ficando para trás depois que atravessamos o portal. Assim, eu me agachei ao lado do banco ficando o mais perto que dava da cabeça dele e sussurrei para que só ele ouvisse.
- Tá mandando bem hoje, eim? Dr. Will? – disse-lhe depois de lhe dar um beijo na bochecha. Ele riu e olhou para mim bem nos olhos.
- Valeu – respondeu passando uma das mãos em meus cabelos.
- Mas então... – disse Percy quebrando o momento. Achei que ele estivesse olhando para nós dois, mas na verdade estava olhando para o grupo de pessoas dentre as quais eu apenas sabia o nome de Carter – faz tempo que não nos vemos eim, Carter e Sadie.
- Verdade, não imaginei que fosse encontra-los hoje, mas imaginei que quando nos encontrássemos de novo, seria em uma situação assim... – disse Annabeth quietinha no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...