olá! cap novo chegou!
no momento, estão nas Américas os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Meg, Apolo e Zia
- Amazônia : Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na África, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Irlanda: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna
- Inglaterra: Sam, Blitzen, Hearthstone, Anúbis, Sadie, Will, Nico.
- Indo para a Alemanha: Mestiço, Mallory // Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
CALIPSO
Desde a Nigéria, Alex estava estranha. E pra piorar, não parecia tão afim assim de nos explicar o motivo do seu comportamento estranho, como o motivo de ter saído da Nigéria com tanta pressa e puxado a gente e o motivo de ter ido conversar a sós com Iara. Até André, que conhecia ela a pouco tempo, tinha notado o comportamento estranho dela.
Ela fazia parecer que tudo estava bem mas, quando, depois de um lanchinho, Iara nos levou para cabanas de madeira onde iríamos dormir para acordar bem cedo no dia seguinte, eu puxei Alex para longe dali, o máximo dentro da mata que eu ousava entrar. Magnus, como um fiel escudeiro dela, acabou indo junto. Com certeza meu próprio fiel escudeiro teria ido junto se não fosse porque eu o proibi de fazer isso.
- Nem tente desviar do assunto. - reclamei apontando para o rosto de Alex - Explique o motivo de tudo isso! Uma hora estávamos na Nigéria e do nada você nos arrasta pro Brasil?
- Foi mal. - disse Alex erguendo levemente os braços - Não dava para explicar antes com tanta gente por perto.
- Tenha calma, Calipso. - pedia Magnus olhando ao redor provavelmente em busca de um ouvido extra.
- Então aproveite que só tem a gente e a floresta para explicar. - pedi - Isso é, considerando que só tem a gente e a floresta agora mesmo.
- Logunede me contou que a pirâmide no Peru vai ser atacada nos próximos dias e que tem algum espião lá na Nigéria. - explicou Alex.
Eu encarei ela por um tempo, processando essa informação. Explicava o receio dela de contar com outras pessoas por perto, afinal provavelmente não sabia se podia confiar em André. Mas não explicava uma coisa...
- E você acreditou porquê? - perguntei - Podia estar só tentando nos tirar de lá.
- A gente não ia fazer tanta diferença por lá pra precisarem nos tirar. - opinou Magnus - Tinham bastante gente... olha como aqui tem pouca gente, por exemplo. Na pior das hipóteses, eles estão precisando mesmo da gente por aqui.
- Lá na Nigéria muitos nem poder tinham. - lembrei - Mas então... porque acreditou?
- Eu senti que era pra acreditar. - justificou Alex revirando os olhos - Sei que é uma justificativa besta. Elu disse que estava analisando de longe em quem podia confiar e eu chamei a atenção um pouco mais que os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanficCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...