no momento, estão nas AMÉRICAS os grupinhos:
- Nova Roma: Frank, Lavínia, Hazel, Annabeth, Kayla, Grover, Percy, Piper,
- NY: Cléo, Paulo, Austin, Drew, Carter, Rachel e Zia
- Indo para o Peru: Meg e Apolo
- Peru: Leo, Calipso,Magnus, Jacques, Alex, Festus, André (Brasileiro que tava na Nigéria e não sabe jogar futebol)
no momento, estão na AFRICA, os grupinhos:
- Nigéria : Olujime
no momento, os grupos que estão na EUROPA são:
- Indo para a Itália: Caçadoras de Ártemis (Thalia, Ártemis, etc), Clarisse, Reyna
- Indo para Inglaterra: Blitzen, Hearthstone, Mestiço, Mallory
- França : Sam, Anúbis, Sadie, Will, Nico
- Alemanha: Maias-Astecas: Victoria, Micaela (a menina q parece Annabeth) e Eduardo (guri chato que o Mestiço deve estar querendo esganar), Ciara
ANNABETH
A mensagem de Íris se apagou. Havia sido uma longa reunião caótica com todo mundo que conseguimos entrar em contato, definindo para onde cada um iria para resolver o assunto ou das pirâmides ou dos obeliscos (mesmo considerando que tudo que a gente poderia fazer no caso das pirâmides seja tentar impedir a magia de ser ativada). Claro, tínhamos o problema que não estávamos conseguindo contato com o pessoal no Peru, e eu estava preocupada com Magnus. Espero que Apolo consiga chegar lá o mais rápido possível para nos dar novidades sobre o que exatamente está acontecendo por lá.
Contudo, além de todos os problemas que tínhamos, havia mais um na lista. Eu olhei para Percy e lembrei-o do nosso problema.
- Acabamos de prometer ir para a Ásia, mas não temos nenhum meio de transporte. - falei - A não ser que queira arriscar aviões. Sabe... não gostam de você num avião.
- Temos que resolver isso mesmo. - concordou Frank - E acho que ou eu, ou Hazel temos que ficar. Não podemos largar assim Nova Roma de novo. Mas se precisarem de nós na hora da batalha final, a gente dá um jeito.
- Eu realmente gostaria de ir, se não se importar. - disse Hazel.
- Também queria ir... - resmungou Frank suspirando pesadamente.
- Vocês podem ver isso depois entre vocês dois. - disse Piper - A questão é, como vamos fazer uma ronda pela Ásia, indo nas prováveis pirâmides e tudo mais... sem nenhum meio de transporte.
- Ir em vários Hipocampos é burrice né? - perguntou Percy.
- O Oceano Pacífico é muito grande. - lembrei ele - Acho que seria cansativo até para você.
- Podemos checar com os filhos de Vulcano se eles tem alguma invenção nova. - sugeriu Frank, dando de ombros.
- Também posso tentar implorar para meu pai... - falou Percy sem muita certeza.
- Acha mesmo que seu pai nos ajudaria? - perguntou Grover.
- Não, não acho. - admitiu Percy.
- Pedir pra Poseidon algo deve ser nossa última opção. - falei.
- Na pior das hipóteses podemos pegar algum barco na baía também. - lembrou Piper.
- Você quer dizer "roubar"? Vamos tentar não fazer uma lista de crimes, que tal? - disse Lavínia - Já temos problemas o suficiente. Como vocês iam pras missões fora dos EUA das outras vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...