oi gente!! fic nova que tava me coçando pra começar. precisou-se de muito estudo de mitologia para fazer ela. ainda não sei quais personagens do mundo de Rick Riordan vão poder aparecer. Sei que muitos vão aparecer, mas, não sei na totalidade quais serão eles uma vez que ainda está lançando os livros das Provações de Apolo e eu realmente não quero mexer com o que o Rick Riordan está escrevendo ainda para que assim eu possa juntar essa fic com a das Provações de Apolo quando ela acabar :3
---------------------------------------------------
CARTER
Realmente não estou no humor para fazer qualquer introdução. Mas vamos lá. Meu nome é Carter Kane e pode-se dizer que minha vida está longe de ser normal. Você acreditaria que em pleno século 21 existiria alguém que falaria "Hey, sou um faraó" e essa pessoa não estaria mentindo? Pois é. Esse sou eu. Prazer, Carter Kane, faraó da Casa da Vida há uns dois anos, mas que está se desesperando com a possibilidade de entrar numa universidade. Muita coisa aconteceu nos anos recentes. Cerca de três anos atrás descobri que eu e minha irmã somos descendentes de duas longas linhagens de faraós, descobrimos a existência dos deuses egípcios, derrotamos muitos monstros e dois anos atrás derrotamos o mais complicado, uma serpente chamada Apófis e então os deuses egípcios se mandaram do mundo humano (inclusive até descobrimos que deuses gregos também existem, pois conhecemos um tal de Percy e Annabeth pouco depois disso, longa história), mais só um deus egípcio ficou aqui, o Anúbis. E aí que está o problema que me faz não ter humor de fazer essa introdução, mas terei que fazer isso já que minha irmã não está em condições.
Minha irmã, Sadie, cresceu praticamente a vida inteira longe de mim. Ela é apenas dois anos mais nova, atualmente tenho 17 anos e Sadie 15. Se você nos encontrar na rua, nunca dirá que somos irmãos, pois não poderíamos ser mais diferentes. No momento, minha irmã está trancada no quarto chorando rios de lágrimas, e não a culpo. Eu também estaria assim no lugar dela. Eu conseguia ouvir daqui do sofá sala os choros que vinham do quarto dela e suspirei, sem mais saber o que fazer.
- Ela ainda está do mesmo jeito né? - disse uma voz atrás de mim. Eu me virei e me deparei com Anúbis, o deus Anúbis. E tinha que admitir que até em mim doesse ver que era "só" Anúbis.
- Sim. - respondi com um suspiro - Não sei mais o que fazer. Você não saberia fazer algo mais? Sendo o deus da morte e tudo mais...
- Raramente tenho que lidar com vivos numa situação como essa e... O fato de ser a Sadie deixa tudo mais complicado. - respondeu ele.
- Se como deus não dá, e como namorado dela? - perguntei.
- Exatamente a parte do mais complicado ainda... - disse ele suspirando e olhando em direção para onde ficava o quarto de minha irmã.
Pois é. Minha irmã namorava um deus. Mas ai você pode dizer "mas poxa Carter, ele bem que podia tentar fazer mais por ela". Bem, concordo que está bem complicado. Deixe-me explicar, ou tentar explicar, tudo que aconteceu. É meio complicado então tente não se perder.
Quando eu e Sadie descobrimos a existência dos deuses egípcios, não demorou muito para ela acabar tendo uma... Quedinha... Por Anúbis. (Era muito irritante ter que a ouvir falando como ele era bonito). Nesse meio tempo, ela começou a ter uma quedinha por outro rapaz, um mortal normal... Ou quase... Chamado Walt. Walt também era do sangue dos faraós, descendente do próprio Tutancâmon. O triangulo amoroso era o menor dos problemas para Sadie. Enquanto Anúbis usufruía de uma quantidade infinita de anos de vida no futuro, os anos de Walt estavam contados uma vez que ele estava amaldiçoado e tal maldição não tinha cura aparentemente. Quando estávamos perto de nossa batalha com Apófis, Walt quase morreu pela maldição, mas, para deixar ele vivo, Anúbis usou Walt como hospedeiro até porque para Anúbis seria muito difícil namorar Sadie já que ele só pode aparecer em lugares de luto e morte (e ter encontros o resto da vida em cemitérios não parece agradável. Nem vou entrar na problemática de ele não envelhecer).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Deuses da Mitologia
FanfictionCONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situaçã...