{...}
Namoramos bem gostosinho e hoje ainda fizemos coisas diferenciadas, foi uma foda louca! Quase que um sadomasoquismo, adorei! Coisas novas são sempre bem vindas ainda mais quando é com quem a gente gosta.
Eram 04h e pouca da manhã e eu precisava voltar porque minha mãe vai sair para trabalhar. No caminho ele pilotava devagar porque estávamos conversando e eu pus logo pra fora o que me deixava encucada, pavor dessas coisas.
Crislayne: Por que tu usa isso? Aliás, porque você usa tudo isso? -pergunto o olhando pelo retrovisor.
Leonel: Particular meu. -responde com grosseria- O que importa é que eu nunca vou te oferecer nada disso.
Crislayne: Independente, eu não me sinto bem com você se drogando, isso vai acabar com você amor... -Digo com pena.
Leonel: Não se envolve nas minhas paradas e finge que tu nem viu, valeu?!Me deu um fora babado, engoli a seco e fui o restante do caminho de cara amarrada, boladexxx. Assim que chegou no meu portão desci da moto rápido, indignada com isso e ainda acha normal.
Crislayne: Desculpa, minha intenção não é se meter nas suas paradas não, valeu??!
Saí entrando pelo portão mesmo e quando ia abrir a porta quem fez isso por mim foi minha mãe.
Deusa: Aonde é que você estava garota? Quem é aquele garoto, você está se encontrando com aquele bandido? -indagou incrédula.
Crislayne: Ai mãe me deixa! -Digo nervosa, indo pro meu quarto; ela puxou meu cabelo numa só me fazendo voltar.
Deusa: ME RESPONDE AGORA, QUEM É AQUELE GAROTO CRISLAYNE, ELE É TRAFICANTE?
Crislayne: A senhora me prendeu tanto que me soltou e nem percebeu! -Falei mesmo, com raiva.
Tomei só um por dentro da cara, na hora eu senti meu rosto adormecer e uma vontade de espirra, logo em seguida a ardência e a raiva..._________ A NOITE
Minha mãe chegou so serviço e eu estava no portão com as garotas da minha rua conversando sentada no paralelepípedo, hoje quinta-feira e não tinha nada pra fazer, fico de boa na rua, o máximo que posso avançar.
Deusa: Entra agora! -Disse, entrando de cara amarrada, muito bolada que nem falou com as meninas nem nada.
Minha mãe sempre foi tranquila e gente boa, trabalha para me dar tudo do melhor, mas o erro dela foi ter me privado das coisas que estava ao alcance da minha idade. Como: ir ao baile, namorar, sair com as colegas... Isso me gerou uma revoltada e agora mesmo que eu estou pê da vida, vou botar pra foder.
Crislayne: Pra que isso tudo, custava falar direito? -pergunto abusadamente assim que entrei em casa.
Deusa: Não me aborreça mais do que você já me aborreceu hoje! Vou te falar uma coisa só, amanhã iremos ao médico já que você não foi aberta comigo vamos resolver essas coisas por lá.
Crislayne: Por que a senhora não me pergunta logo ao invés de ir a medico eu hein, se é pra saber se eu sou virgem? Pois bem, não sou mais. -Falo bem direta.
A mulher caiu no choro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...