(...)
Cheguei em casa pra lá de bagdá e só desci porque meu marido foi me buscar, por mim eu ficaria de lá mesmo, quando estivesse bem bêba iria só me deitar. Eu estava precisando mesmo tomar uma gelo firme de verdade, congelar o que tortura a mente.
Crislayne: E aí, como foi lá? -pergunto me virando para ele, pondo a tv no mudo.
Leonel: Foi tranquilo, ela mandou um beijo pra tu. -contou rindo, mesmo sabendo que a gente não se dar bem ele faz questão de falar- Meu irmão virou fogueteiro de uma favela lá próxima, acredita?
Crislayne: O Lincoln? Não acredito Leonel! Por quê?? -Digo espantada, coração chega acelerou- Leonel, ele só tem quatorze anos amor, como assim?
Leonel: Sei lá, fui lá atrás dele mas não o encontrei, vai tomar logo uns cascudo pra vê se está esperto mesmo.
Crislayne: Tua mãe é uma irresponsável, mais um filho entregue ao tráfico? É isso mesmo? -questiono cobrando dele, que acha normal.
Leonel: É foda Cris, tô chateadão por isso, mas fazer o quê... -Dizia coçando a barba.
Crislayne: Amanhã eu quero que você me leve nessa favela, que eu vou conversar com ele.
Leonel: Para de inventar moda Crislayne, que eu vou brotar lá e falar com ele.
Crislayne: Ele é só uma criança cara, ele precisa de alguém que abra a cabeça dele, ponha um terror porque eles acham que começa de baixo e vai subindo igual elevador mas esquecem dos pros e contras né??! É muito sofrimento! Ele é uma criança ainda. -enfeso ainda incrédula.Ele me puxou para um abraço me aninhando em seu peito sem camisa. Fiquei abalada de verdade e com o coração partido, meu cunhado é só uma criança, porque a mãe não corre atrás? Será que ela acha legal isso os filhos botando dinheiro de tráfico dentro de casa? Ela é completamente sem noção!
Crislayne: Qual é a favela que ele está? - pergunto depois de um tempo.
Leonel: Se mete nisso não Cris, já num falei que vou resolver?
Crislayne: Tá bom então. -Digo parecendo dar de ombros, mas não vou sossegar.
Ele é outro run, e por ele o irmão fica nessa vida também pra ele fogueteiro não é nada, não tem perigo algum... Ai ai, que raiva que me dá essas passada de mão na cabeça ao praticar coisa errada.Acordei tardão, nem fui no cartório porque meus planos mudaram e tinha outras coisas para resolver hoje. Mandei msg para minha cunhada e ela me disse aonde o Lincoln possivelmente estava, parti pra lá de Uber mesmo e assim que cheguei na favela fui na casa de uma conhecida minha colega de pista, conversamos à beça até eu chegar ao assunto que me diz respeito, e o marido dela chegou.
Crislayne: Aí, tu sabe dos fogueteiros aonde eu os encontro?
—Pô Cris, teu cunhado que tu tá procurando? —Perguntou o enviado de Deus.
Crislayne: É, queria muito falar com ele...
— Ele estar lá na indola hoje.
Crislayne: O QUÊ?? -exclamo espantada- Jesus... Tem como tu me levar lá não?
—Bora lá, acabei de esbarrar com ele pô.
Ele me levou de moto e chamou o menino que logo apareceu.
Lincoln: Fala Cris. -Disse ao me ver, ficou sem graça.
Crislayne: Quero conversar contigo, posso?
Lincoln: Agora nem dar, acabei de pegar o plantão.
Crislayne: Por que você decidiu isso pra sua vida? Você acha que isso é futuro, meu filho? Teu irmão me contou ontem e eu fiquei desesperada, você é tão novo meu amor... Até ontem você era fogueteiro e hoje já está na endolação... -comecei a falar com ele ali mesmo, num canto da rua- Vamos pra casa?
Lincoln: Minha mãe mandou eu me virar Cris, tá cheia de pendências em casa e então eu recorri a isso... A mãe abandona, o tráfico adota né?!
Crislayne: Ela é um absurdo!! -penso alto- Claro que não! -discordo totalmente desse ditado maldito que criaram- Você tem à mim, tem seu irmão... Vamos lá pra casa, você e sua irmã sempre serão bem vindos lá, eu te do emprego lá no gelo mas por favor não cometa a mesma burrada que seu irmão fez. -peço encarecidamente, quase que chorando.
Lincoln: Hoje não dar. -responde firme, com a voz grossa- Já entrei e não tem como sair.
Crislayne: Claro que tem Lincoln, só depende de você, seu irmão lá no alto já saiu uma vez.Por hoje é só pessoal. Apreciem os capítulos.
Quantos mais aparecerem likes e comentários, mais aparecerei com capítulos.
E aí, o que estão achando?
Estão conseguindo pegar bem o enredo do livro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...