Narração: Crislayne
Carnaval acabou e a vida recomeçou!
Já voltei a minha ativa e bola pra frente! Assim que minha aula do curso terminou, saio da sala e ouço o Filipe, me chamar, o novinho que dei uns beijinhos.
Crislayne: Oi! -Digo forçada, odeio que me sufoque.
Filipe: Almoça comigo hoje?
Crislayne: Pô nem dá, hoje tenho coisas importantes para fazer.
Filipe: Não faz essa desfeita não Cris...
Acabei topando...Fomos num shopping próximo, eu comi pouco e conversamos, ele tentava me beijar direto eu virava o rosto; vou dar logo o papo reto para ele.
Crislayne: Olha Filipe, você é muito bacana mas no momento eu não quero ninguém sabe... Acabei de sair de um relacionamento de nove anos, e eu não quero me envolver nem então cedo, não quero me prender a isso até porque minhas prioridades são outras... O que rolou entre a gente foi coisa de momento e eu só quero a sua amizade. -Digo com sinceridade e sendo bem direta.
Ele ficou meio chateado que até saiu saindo, me deixando lá. Eu hem, não sou obrigada a nada caralho!!Por que eles pensam que tem que ser do jeito que eles querem? De homem possessivo eu só quero distância.
Fui para a minha casa, tomei um banho e fui direto no Jacaré na minha mais nova loja, pedi para a minha mãe pôr uma placa para passa o ponto das três fornecedoras, vou me livrar logo disso, o quanto antes melhor. Fui olhando cada cômodos e como estava ficando linda a minha loja, a frente dela mais ainda!! Estava no lado de fora e o Gal passou com uma mulher na garupa e buzinou para mim, só dei um sorriso.
Esses homens são malucos e todos iguais mesmo. Leonel se buzinasse para alguém eu jogava a moto no chão com os dois montados e mesmo agindo assim fui corna. Também já tive minha fase psicopata, já fiz muitas loucuras de amor por ciumes e achismos, já fui a verdadeira maluca, desamei minha vida diversas vezes arriscando-a.Quando deu o horário dos meninos da obra eu fui embora. Leandro tinha mandado msg, mas eu nem respondi, eu não quero homem grudado em mim não, nem eu grudada a homem nenhum!!
Até vou conversar com o Leonel, mas estou sem ânimo nenhum para isso, os mesmos mimimi de sempre, as frases prontas, as mentiras...uó! O verdadeiro fim! Nem sei porque eu ainda dou trégua para ele.
...
Saí da acadêmia e fui direto pra casa, exausta. Agora é queimar tudo o que ganhei no carnaval; não vou dizer que foi o melhor carnaval da minha vida, mas foi diferente, agradável, gostoso d+++, Leandro e a turma dele me tratou super bem e com muito respeito, até a amiga da ex dele depois me tratou melhor, tenho vivido coisas inexplicável e que eu não troco por nada, jamais vou deixar de viver. Errei uma vez, aprendi e hoje virei essa fortaleza que sou hoje, curto mesmo.
Abri o portão do prédio, mas parou um carro e pelo cheiro do perfume exalando eu já sabia quem era...
Crislayne: Nunca mais esqueceu o caminho né Leonel?
Leonel: Entra aí. -Falou destravando a porta.
Crislayne: Tô cansada, outro dia tá?!!
Leonel: Você prometeu que a gente ia conversar.
Crislayne: Tudo seu tem que ser na marra né, forçado...puta que pariu!!! -reclamo bufando; nunca respeita meu tempo.Entrei no carro e ele seguiu para num sei aonde, só fiquei quieta na minha. Tínhamos ido para a favela e ainda me levou para última casa em que tudo em que tudo aconteceu, inclusive a casa que ele me tomou.
Crislayne: Eu não ponho meus pés aí nunca mais. -Digo antes mesmo dele parar o carro.Acabou que fomos para um lugar mais tranquilo, eu já comecei falando estava decidida...
Crislayne: Eu te desculpo, eu te perdôo por tudo, tudo mesmo de todo o meu coração. -confesso o encarando.
Leonel: Sério? -perguntou desacreditado, esperançoso.
Crislayne: Sim, de coração mesmo. Só que não vamos ter a vida que tínhamos antes.
Leonel: Como assim Crislayne?
Sua feição que era de aliviado foi para confuso...
Crislayne: A gente não tem volta. -confirmo convicta, muito tranquila, sem magoas- Já vivemos o bastante para perceber que não dá mais certo! Não tem mais chances de sermos um casal novamente... Eu gosto de você, mas eu gosto muito mais de mim! Já estou seguindo a minha vida e você também está seguindo a sua... Te desejo de todo o meu coração que você seja muito feliz e que viva durante muitos anos para encontrar uma pessoa bacana.
Leonel: Você nem tentou pra saber se a gente tem volta ou não cara... -argumenta.
Crislayne: Quem faz uma vez na primeira oportunidade vai fazer de novo, mais uma vez e por aí vai... Você cometeu o mesmo erro por várias vezes Leonel, e eu só aceitando na esperança de você melhorar e nada... Confiança uma vez perdida jamais recuperada! Você traiu à minha confiança diversas vezes e eu nunca mais vou confiar em você de novo e se for para viver assim o melhor é seguir. -Digo com toda sinceridade- Separados...
Leonel: Já é então Cris, eu vou aceitar e respeitar a sua decisão. -Dizia puto, sem palavras- Obrigado aí valeu! Você quem decidiu isso, a minha parte eu fiz... Corri atrás, tentei, mas você como sempre irredutível, não quis.
Crislayne: Aceitando ou não é o que eu vou fazer, aliás eu já tinha feito, mas você não respeitou... Você não tem que agradecer nada não, nada do que eu fiz quanto estávamos juntou foi um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...