PASSAGEM DE TEMPO// 6 Meses depois...
Narração: Crislayne
Enfim casa!
Cheguei sábado de manhã, e o meu pessoal vieram me ver, matar a saudades. Minha mãe chorou igual criança ao me ver, coitada da minha rainha... Tantos meses longe da todos e até meu aniversário passei lá em Sp só que a família compareceu, todos.Me fez bem sumir durante esse tempo, e eu voltei capacitada para tudo! Me encontro num estado de felicidade extrema, muito bem comigo mesma, bem resolvida e disposta para coisas novas, novos area, novos objetivos, estou pronta real! Tô legal! Sinto que as coisas irão mudar, eu quero mudança, suplico por ela!
Esses meses fora de casa eu aproveitei muito à minha companhia, curtir também né e repensei na minha vida, abrir meus olhos e despertei... Não quero na minha vida nada que tire a minha auto estima, que me põe para baixo, que me faça infeliz, eu posso ser além do que sou!Domingo passou tranquilo, na segunda Leonel foi para àquela favela nojenta e eu fui no cinema com minha irmãzinha, fomos no Mc Donald's, brincamos no Play Toy, gastei um dinheiro bonito tentando pegar urso e quando por fim consegui veio um unicórnio bem pequeno, foi uó! Mas me diverti muito com a minha firotinha e para finalizar tomamos um Açaí já na favela, logo após levei minha princesa.
Deusa: Trouxeram o que para mim?
Clara: Nada né mãe, a senhora não quis ir! -respondeu toda abusada.Nem demorei muito lá, fui para a minha casa. Arrumei o guarda roupa que havia iniciado cedo e desisti com essa de dar uma volta. Na parte do Leonel dei uma organizadinha também, roupa suja com roupa limpa, te contar hein... Olhando bolso por bolso encontro um cordão arrebentado escrito "Bia". Ah, então quer dizer que ele está de piranha a tira colo? Não é novidade que na minha ausência ele deve ter pintado o 7, mas ele vai ver só, que pinto os 14!!!
Eu nunca fui mansa a ponto de sabe que meu marido me trai e manter calada fazendo a songa monga. Posso até parecer quieta, mas quando eu pego na infra eu entro de cabeça no problema e é difícil eu sair; já vi puta apanhar, ser expulsa, andar pelada pela favela, só porque quis esfregar na minha cara que estava comendo o meu marido... Eu o chantageava se não xobrasse a "suposta comidinha", mas o chifre permanecia e eu ficava sentida por tempos, jogando na cara... Mas é aquele ditado: "A fama de piranha o povo esquece, a de corna não!". Mulher nenhuma aceita ser chifruda assim, acredito mesmo que não, não tem cabimento. Em certos casos somos obrigadas à engolir na maciota e fingir que nada aconteceu porque a consequência de você agir é algo que pode machucar o dobro, é melhor dividir do que perder; já pensei muito assim e não me imagino revidando traição, não é da minha índole e com certeza quem faz fica com a consciência abalada e quando deita no travesseiro vem aquele ressentimento de que vacilou com quem você diz amar, traiu alguém que você dizia ser feliz... Não quero carregar nada disso comigo, quero a minha cabeça leve por mais que ela pese devido ao chifre! Prometi à mim mesma que não vou aceitar nada disso do que já passei, eu já sofri o bastante e não vou me permitir sofrer novamente nem que para isso eu o perca pra sempre. Aprendi que a mulher só passa por aquilo que ela permite, que ela dá brecha.
Só fico tentando entender aonde foi que errei se eu só dei amor, cuidei com todo carinho, afeto, fui cúmplice, fui uma mãe para ser sincera. Não sei se amor em excesso causou esses efeitos colaterais, talvez eu tenha pondo doses a mais do que merecia e deu reação, efeito contrário. Eu nunca vi tanto sentimento fazer tão mal... Só que tudo em excesso faz mal!
Não vou ficar sofrendo por um alguém que não se preocupa em mudar, sequer melhorar, que enquanto eles estão lá na boa a otária está tomando lá dentro. Por mais que eu não me veja vivendo com outro homem -não quero nunca mais me casar-, sendo feliz, me deitando, amando... nem que eu fique sozinha...não vou aturar nenhuma sacanagem que parta do Leonel. Já chega!A bermuda eu queimei, o cordão eu vou guardar que uma hora ele vai me servir... Leonel só vai aprender a dar valor quando entrevar numa cama e ficar dependente dos outros para sempre, aí eu quero ver quem é vai largar a vida para cuidar dele... Aí sim vai lembrar de quem mais zelou por ele, a bobona da Crislayne, a que ama d+++ aos outros e esquece de si. O castigo dele vai ser grande e doloroso, não quero viver para ver ele se resolvendo com o divino, porque nada fica impune, quem deve paga!
________SEXTA -FEIRA
Tô aqui na favela do Leonel acabei de chegar com tudo, fazendo a linha da fiel simpática! Desci do carro e o vento favoreceu o cabelo voar, peguei minhas coisas e fui ao encontro do puto que me esperava na calçada, assim que me aproximei dei um selinho seco e rápido e fomos caminhando.
Leonel: Toda produzida, meu amor hmmm...
Crislayne: Começa não, tira seu cavalinho da chuva de bater neurose hoje! -rebato na defensiva- Vai ficar de cara legal.
Leonel: Está cheia de marra né?! Tô ligado na tua já...
Está mesmo?
Vamos ver se realmente está, mozão.Inauguração da minha loja nova que por sinal está linda e eu adorei! Ainda tem aniversário do Russão. Tomei uma champanhe com meus convidados, brindando feliz da vida e realizada. Mais uma vitória, senhor! Obrigada papai do céu mesmo não sendo merecedora o senhor nunca se esquece de mim. Gratidão!
Minhas amigas, minha cunhada, minha mãe, minhas primas, só as que sempre estiveram presente na minha vida. Nada de muita quantidade de mulher e ninguém de fora, muita boceta junta, fede!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...