_______ 1 Semana depois
Estava saindo do mercado com a minha mãe quando uma garota esbarrou em mim e começamos à trocar porrada, mesmo sem entender caí pro problema, demorou mas conseguiram nos separar.
Deusa: O que houve gente, o que é isso? -exclama indignada.
— Tua filha essa mamada, está saindo com um cara casado, tu sabia disso? Deve saber né e está acoitando essa piranha! Duas piranhas —Disse a garota que eu nunca vi na vida.Minha mãe não conversou e foi pra cima dela, deu muito na cara e aonde mais pudesse alcançar, foi uma coça babado. Resumindo, fomos parar na boca; só ladeira a baixo.
— Quero saber qual foi do caô, só isso, uma de cada vez. —Disse um dos traficantes que ali estavam.
Deusa: Estavámos saindo do mercado e essa garots apareceu batendo na minha filha e quando separei ela disse que minha filha sai com o marido dela até aí ok, só que ela me xingou e eu bati nela, pelo abuso e a falta de respeito. -contava detalhadamente, nervosa.
— Mulher velha, safada! Acoitando as putaria da filha dela que está saindo com meu marido, por isso xinguei mesmo e xingo de novo! —Falou toda atrevida, gritando praticamente.
— E tu, vai falar nada não? —Pergunto pra mim, o traficante.
— Ah não, a puritana deve está sem linguá.
Crislayne: Quem arrancou, você? Coitada! Mal sabe dar uma porrada. -afronto; tenho nada a perder mesmo- Chifruda! -debocho de novo, arrumando meu cabelo- Sinceramente eu não sei quem é ela, eu nunca nem vi na minha vida pra ela chegar assim me encostando no meio da rua e na frente da minha mãe.
— Abusadona mané. —Diz se metendo um dos outros moleques; os cara tudo rindo, vergonha.
Crislayne: Das "minhas putarias" -Digo dando enfâse- Minha mãe não acoita não, o que eu faço ou não é muito bem escondido, eu só saio com o Leonel, é ele qud é seu marido? Porque pra mim ele fala que é solteiro! E não for, não tenho culpa!
— Ele mesmo esse filho da puta, você não sabia que ele era casado? Pois agora sabe. -Falava alto na intensão de se aparecer ou achando essa situação bonita, batendo palma, favelada que só.
Crislayne: Não sabia não e mesmo assim isso não te dar o direito de chegar batendo e insultando ninguém porque eu até posso está errada, mas quem te deve fidelidade e respeito é ele, o teu marido! E se ele não foi sincero e aberto comigo eu não tenho culpa nenhuma. -justifico, me sentindo sim um pouco culpada e enganada; o que eu não quero para mim eu não faço com os outros!
— Estamos resolvido? Cadê o menor causador dessa história toda? —Perguntou remontando uma pistola, de pé.
— Está na boca, eu vou ligar pra ele agora vir aqui. —Diz ainda cheia de marra a menina, puxando o celular do bolso.
Deusa: NA BOCA?? -pergunta incrédula franzindo a testa- COMO ISSO CRISLAYNE? -exclama, minha mãe.
— É o seguinte, ao meu ver as duas estão errada! A senhora tia, por bater na mina de menor e você por bater na garota de repente e causar tumulto na favela, aqui é lugar de paz e respeito, de resolver da melhor forma e não agredindo assim da forma que tu agiu.
— Mais ela pegou meu marido!!! -rebate.
— Não interessa parceiro, aqui nós é o certo pelo certo! A próxima vez que eu ver a cara de uma das três aqui vai ter perna de três pra geral, estão me entendendo? —Falou já aborrecido em um tom de voz grave.
Deusa: Que vergonha meu Deus, que vergonha! -murmurou pondo a mão no rosto; meu mundo caiu!
— A senhora agiu errado, mas fez o certo em ter batido porque é muito abusadinha, peço até desculpas pra senhora que ao meu ver não tem nada haver com isso tia; a próxima já sabe né?! Estamos resolvidos!!? —Deu ultima forma.Saí dali com a vergonha tomando conta de mim, seguia olhando pro chão até chegar em casa e minha mãe falando horrores, eu nunca mais quero pôr a cara na rua, nunca mais quero ver esse cracudo marginal na minha frente na minha vida.
Deusa: Eu não confio em você, você me fez perder toda a confiança que eu tinha em segundos Crislayne. -Dizia amargurada, chorando- E eu vou contar tudo para o seu pai, eu fui parar em boca de fumo por sua culpa se envolvendo em problema com bandido e mulher de bandido; moro aqui a tanto tempo e nunca parei em boca por motivo nenhum, que vergonha!!!
Crislayne: Mãe, por favor... -Falei chorando, tentando abraça-la mas ela saiu e me deixando só.WhatsApp Messenger// +55 217822...
Eu: Tu nunca mais me procura.
Eu: Nunca mais apareça na minha frente seu drogado infeliz!
Eu: Você desgraçou a minha vida! 😭😭😡
"Qual foi garota tá maluca?"
"Vou brotar aí na tua casa agora" +55217821...
Eu: Se você vier os cara da boca tá tudo aqui te esperando, vem só pra ver o que te espera.
Eu: Casado e nem pra me contar pelo menos, se merecem lixo de homem e lixo de mulher!!!
"Tá maluca? Que casado o quê rapá. Que história é essa Crislayne?"•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Roman pour AdolescentsEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...