71° Capítulo

4.4K 375 1
                                    

NARRAÇÃO: Lidiane

Segunda-Feira

Estava saindo da faculdade e esperava o Uber do outro lado da passarela, quando o babaca do Derick parou e me encarou com um ar sorridente.
Derick: Quer uma carona, gatinha?
Lidiane: Qual é a tua hein garoto? Se eu fosse você dava um tempinho porque está chato! Me erra! -Digo enquanto andava, ele me fechou com o carro
Derick: Por que, vai fazer o que hein?
— Paradinho aí —Uma moto se aproximou apontando uma arma pro Derick.

Ele arrancou com o carro e a moto foi seguindo, atirando no pneu do carro e eu aproveitepraara correr, Deus me free, nunca mais fico desse lado aqui. O filho da puta do Uber não chegou, fui de Brt mesmo e peguei uma moto. Assim que cheguei tomei um banho e fui na rua tomar um açaí e pensar um pouco. Eu não sei o que esse garoto quer comigo ficou ofendido só porque eu uma fiz pergunta? Cara babaca! Tô ficando cansada dessa perseguição dele e eu vou falar com o Leonel para dar um jeitinho nele, se ele sobreviver daquele assalto também né, espero que fique vivo pra tomar umas porrada de quem ele tanto odeia...

Comprei um litro de acaí me sentei, estava assistindo a novela pela lanchonete mesmo, quando sou interrompida com Falcão, parando a moto.
Lidiane: Oiii... -respondo surpresa, sorridente
Falcão: E aí, está perdida?
Lidiane: Não, vim tomar um ar, maior calor em casa.
Falcão: Papo reto, quer dar um volta não pra tomar um ar melhor?
Lidiane: Você é bem bobinho hein. -respondo gargalhando.
Falcão: Tô falando sério garota, leva fé não?
Lidiane: Nem rola, amanhã trabalho e eu estou exausta, cheguei da faculdade ainda pouco.
Falcão: Para de caô, faz essa desfeita não!
Decidi ir já que estava à toa mesmo, montei na moto dele e o louco saiu voado subindo morro e eu segurando firme nele, embora eu seja acostumada a andar de moto, mas com um piloto desse, nunca!

Paramos no mirante, desci da moto e tinha um pessoal tirando várias fotos, umas conhecidas de Crislayne...
Lidiane: Você é bem pra frente né?
Falcão: Piloto desse, fala. -responde todo convencido.
Lidiane: Se manca tá, seu convencido!
Falcão: E aí, e a faculdade?
Lidiane: Vai bem, por que do interesse?
Falcão: Nada não, pode perguntar não?
Lidiane: Sei lá né, está mandado?
Ficamos ali trocando um papo, mas logo ele me deixou em casacrente que eu iria beija-lo.
Lidiane: Claro que não, está doido?! Tchau! -Digo, e em seguida dou as costas.
Falcão: Ah não!
Ele me puxou pela mão  até ele, meio clichê mais eu senti sua respiração tão próxima à minha, ele prendia meu rosto com a mão e já que eu estava ali, cedi. Nos beijamos sim, me entreguei ao beijo e ao momento, se eu disser que eu não estava de olho e doida pra dar uns peguinhas nele é mentira, mas não assim tão rápido...
Lidiane: Você é muito fácil pro meu gosto, tá. -Digo assim que desgrudo nossos lábios.
Falcão: Quando eu quero a mina eu costumo fazer essa gracinhas. -confessou.
Lidiane: Vou entrar que amanhã eu trabalho, beijos.
Ele me puxou novamente e me beijou.

Vai ó maluca, se envolve com homem mesmo pra parar tua vida; pensei sozinha, sorri e entrei em casa.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora