5° Capítulo

12.6K 748 3
                                    

PASSAGEM DE TEMPO/ 1 ANO DEPOIS - O RECOMEÇAR!?

NARRAÇÃO: Crislayne

E o meu sonho de me casar estava sendo realizado hoje, mesmo já casada tantos anos com meu neguinho. Era uma comemoração pequena e fechada só para nossos parentes e amigos o pouco que nos restou. Estava acontecendo num salão próximo a nossa casa na Zona Norte do RJ, ficou tudo lindo e maravilhoso, até a mini cerimonia.

E ainda disseram que ele era casado quando ainda estávamos no início da nossa relação, essa gente é sem nexo mesmo, ainda bem que eu fui esperta e sábia o suficiente pra concretizar nossa relação, se tivesse acreditado nas más línguas teria perdido o amor da minha vida; tantas mulheres apareceram dizendo ser "a casada, a fiel, meu marido, a esposa" dele que à cada descoberta da minha mãe era uma surra que eu tomava do meu pai, não passavam de +1, assim como eu também ERA. Tudo que me aconteceu me valeu e compensou, não reclamo e muito menos murmuro, tudo aconteceu porque eu quis! Alias, porque Deus permitiu.

O pessoal da igreja que eu frequento as vezes, veio se despedir da gente.
Crislayne: Não, espera aí. Nem parti o bolo poxa.
- Não Cris, temos uma célula pra ir ainda tem problema não, curtam a festa, vocês merecem!
Crislayne: Nada disso, são vocês quem vão orar, eu hem! -Falei sorrindo.
Foram essas pessoas que ajudaram mesmo com palavras, me ajudaram de alguma maneira a enfrentar a situação difícil em que eu passava, quase perdendo meu marido pra essa vida.

Fui até a mesa e chamei o Leo, o dj colocou um hino baixinho e a pastora fez uma curta pregação revelandl coisas que poucos sabiam, passou uma visão que tinha tido antes de vir pra cá e finalizou, aumentou a música e cantou.
- Deus conhece a minha história sabe tudo que eu passei, sabe a marca que ficou em mim... - Puxou e todos cantavam, incrível; era o hino que meu marido mais gostava- Uma nova história começou em mim, daquela dor só me restou a cicatriz jesus foi o remédio que me fez viver, tudo que eu perdi o Senhor devolveu e me fez esquecer tudo que aconteceu!

Foi maravilhoso, independentemente de nossas religiões adorar ao criador é muito bom, sem ele não seria nada e muito menos teria o que tenho hoje, que é o homem que eu amo ao meu lado e curado.
Está selado, trancado e blindado por Deus!!!

Uma quantidade do pessoal foi embora e só ficou a família, o pagode já estava rolando a solta e eu resolvi me sentar um pouco na mesa da minha mãe.
Deusa: Está cansada né filha?
Crislayne: Um pouco, mas valeu a pena! -Digo sorrindo, satisfeita.
Aproveitei pra comer um pouco e minhas primas apareceram.
Ariana: Cris, pede esse dj pra pôr uns funk cara, j deus essas música chorosa! Já até mandei msg pro meu ex. -confessou.
Crislayne: Pede lá doida, tem problema não.
Ariana: Arrasou!!! Teu marido mandou falar contigo primeiro, sei lá né...
Crislayne: Claro mana, quem manda sou eu! Pra acontecer tem que passar por mim primeiro. -Digo convencida.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora