Fiz o que me pediram no SMS, mesmo se fosse fake news eu fui me arriscar indo atrás para saber se era verdade ou não.
Cheguei numa comunidade assombrosa em Belford-roxo, eu nunca vim aqui na minha vida, é bem na baixada. Assim que cheguei respondi ao SMS.
💌
"Cheguei ao local combinado."Me mandaram msg dizendo que estavam com o Leandro, e me passaram as coordenadas de como chegar e entrar na favela, essas regras de pisca alerta e tal. Não demorou muito me surgiu um homem.
— Você que é Crislayne? —perguntou o rapaz que aparentava ter uns vinte e dois anos.
Crislayne: Sim. -respondo, não demonstrando medo.
Entrei na casa com o menino e era um lar bem humilde por sinal e ao ver o Leandro, meu coração bateu tão forte descompaçadamente. Eu não sabia se o abraçava ou se chorava. Ele estava com uma faixa no braço.
Crislayne: Amor...graças a Deus te encontrei... -Falei bem nervosa.
— Encontramos ele ao sair da igreja, no canal e minha mãe resolveu o ajudar, só não teve como tirar-lo da favela para não arriscar nossas vidas.
Crislayne: Agradeço muito a vocês, muito obrigada mesmo minha gratidão será eterna!!! Vocês aniquilaram a minha tristeza de dias.
— Pedi para vir nesse horário porque é o mais tranquilo, eu acho.
Crislayne: É, é menas movimentação e foi de boa pra entrar.
— Não esquece do que eu te falei, viu Leandro. –Disse a moça, mãe do menino— Vão minha querida para vocês pegar os moradores indo trabalhar e conseguir chegar em casa; Deus tocou no meu coração para o abrigar aqui em minha casa porque lá fora ele não iria durar nem uma hora...
Pelé: Brigadão tia, valeu mesmo!
Ele abraçou a moça e ficaram conversando baixinho, ela orou e passou um óleo ungido nele.Ao sairmos dali eu fiquei receosa e com medo imensurável, e quando você pensa muito no negativo por incrível que pareça ele acontece, não deu outra me enquadraram, eu parei o carro tremendo na base, olhei para a cara do Leandro e pensei: Agora perdi. Ele abaixou a cabeça e eu fiquei sem saber o que fazer.
— Esqueceu o pisca alerta? —perguntou um atividade.
Crislayne: Me desculpe, é que trabalho no aplicativo... -Digo a primeira coisa que vem na cabeça; fui logo me explicando.
— Correto, pode seguir.Favela longa, ao redor da pista e para completar nunca chegava no fim, quando saí daquela principal chega me deu um alívio, mal podia esperar para chegarmos em casa e agradecer a Deus pelos os seus cuidados.
Crislayne: O que houve nesse braço? -pergunto quebrando o silêncio, sobre a faixa que está enrolada.
Pelé: Tiro de raspão.Foi a única coisa que falamos o caminho inteiro, fomos assim em silêncio. Era uma mistura de aflição com felicidade e gratidão sabe, em ver meu amor vivo, de pé, intacto. Como Deus é misericordioso com a vida do Leandro, dando sempre livramentos e pondo pessoas maravilhosas em seus caminhos.
O que ele quer mais da vida dele, vai esperar mesmo o pior acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Fiksi RemajaEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...