Narração: Crislayne
Ouvir aquele chorinho foi como se eu tivesse vivendo outra vida... Como se uma nova eu, tivesse nascido juntinho com a minha filha. É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever tamanha importância em nossas vidas.
Que alegria...
Depois de momentos e situações complicadas, sonhos, anseios e súplicas...Nascia à minha filha!
Minha filha amada, tão sonhado e desejada...Diretamente dos meus sonhos para a minha vida. 💖Quando puseram ela para eu ver, faltei pouco desmaiar de tanta emoção e alegria. Como é linda a minha menina... A quis logo em meus braços.
(...)Já estávamos no quarto, eu e minha bebê, só nós duas numa conexão só nossa! Estava sendo instruída em como amamenta-la.
Era um misto de nervoso com alegria indescritível, não me imaginei vivendo nada parecido e sequer imaginei que seria assim inclusive que fosse sentir esse amor todo... Esther já estar bem atenta, com os olhinhos bem abertos, quando dormindo dá uns esboços de sorrisos lindos, mesmo inchadinha parece muito comigo.Eu esperei uma vida inteira para viver tudo isso, ter minha filha comigo, ter uma filhinha para ser minha companheira, minha amiga, uma companhia para toda à vida! Hoje sim posso dizer que minha vida faz sentido, aliás ela ganhou sentido há algumas horas atrás. E esse sentido se chama Esther.
O pessoal entrou e ficaram babando na menina, juntinho comigo.
Deusa: Ela é a cara de Crislayne, minha nossa!
Lidiane: Parece mesmo Cris, se parecesse com o pai não iria ter graça.
Crislayne: O pai vai ficar pra morrer quando ver.
Fabíola: Nem me fale, Leandro vai ficar apaixonado, benza Deus!Eu estava cansada, mas me sentindo tão feliz e abençoada, me sinto uma nova mulher!
4 Dias Depois
Estamos em casa, na minha casa da pista, e eu estou em processo de aprender a cuidar da minha bebê sozinha e estou me saindo muito bem. Minha sogra e minha mãe fica revezando quem dorme aqui com a gente, hoje o Leandro disse que viria para casa ver a nossa filha, depois de dias ele prometeu vir, só Jesus nesta causa, viu?! Eu sou ruim também não mandei e nem permiti foto para ele ver.
Deusa: Vovó está com o coração partido de ir embora e te deixar. -Falou com a neném no colo.
Fabíola: Vovó também, cadê teu pai aquele sete um que não chega?
Crislayne: Deixa só, muita sacanagem... quase cinco dias e ainda nem conheceu a filha... -Digo indignada.
Deusa: Será que ele vai dá contar em te ajudar?
Crislayne: Sinceramente, não sei responder, mas eu sei me virar mãe.Ouço barulho de chaves e fiquei um pouco nervosa, dias sem ver esse cara de madeira, muita saudades!! Assim que ele deu entrada no quarto seus olhos foram ao encontro da Esther, mas antes de ir até à ela, chegou em mim primeiro.
Pelé: E aí meu amor, como você está? -Falou me dando um beijo na testa.
Fabíola: Você é bem descaradinho hein, criei filho assim não... -Falou boladona, minha sogra- Tua mulher ganhou tua filha e você sabe se lá aonde? Eu hem, irresponsabilidade!
Eu comecei a rir, minha sogra é a melhor!!! Esculacha mesmo se necessário e não está nem aí.Elas foram embora e ele ficou com e bebê no colo um tempão, babando nela.
Pelé: Parece contigo pra caraca né mô?
Crislayne: Pessoal falou mesmo.
Pelé: E você, como tu está?
Crislayne: Tô bem, feliz da vida!
Conversamos um pouquinho, assim que amamentei aproveitei para descansar, que bate três horas certinho minha gatinha acorda pra mamá.Não me dá trabalho algum, é a coisa mais preciosa da minha vida! Não me imagino mais sem. Não faço ideia do que sou capaz por ela... Minha estrela! A luz da minhas vida, meu milagrinho!!
Minha família é bênção do senhorrr!
Meu alicerce! Grata por tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...