179° Capítulo

3.3K 312 21
                                    

Fiquei conversando com a Jhully e brincando com a Emily.
Crislayne: Essas criança são evoluídas demais né, muito esperta benza a Deus!
Jhully: Isso aí é levada Cris, essa carinha de sonsa engana só você tá?! E Esther, cadê?
Crislayne: Deixei com a minha mãe, pra eu resolver isso logo.
Jhully: Ele vai aparecer mirmã, fica tranquila, foi Deus quem juntou vocês e não vai separar assim dessa forma não, a união de vocês é blindada! -Falou ao me abraçar; me encorajou e me fez sentir força mesmo em meio ao caos.
Me despedi delas e saí de lá. Fiquei na minha casa daqui e esperando pelo Romário, me passar uma notícia seja ela boa ou ruim.

Dormir por diversas vezes e quando dei por mim já era a noite, tomei um banho e fui de novo atrás de uma solução.
Romário: Pô Cris, uns amigos voltaram e disse que se perderam do bonde e que nem viu o Pelé mais.
Crislayne: Que droga! Se tu souber, me avisa por favor eu vou pra casa, ele me disse se não chegasse em três dias era pra considerar ele morto.
Romário: Pelé tá maluco mané, moleque doido se meter nesses corre papo reto, ninguém está entendendo as atitudes dele...
Crislayne: Nem eu entendi essa, mas seja o que Deus quiser! Deixa eu ir lá.
Meti o pé no acelerador e peguei a pista com a cabeça a mil e atravessei para a casa da minha mãe, meu refúgio de todas as horas. Chegar e ver minha filha é a única coisa que me tranquiliza e me dá paz.

Me abri com minha mãe, que não sabia de nada e contei o que aconteceu.
Deusa: Puxa minha filha...fica assim não, já já ele vai aparecer.
Crislayne: Se ele morrer mãe? Um monte de filhos, uma mulher, uma mãe... -Falo chorando, deitada com a cabeça no colo dela- Ele vai me abandonar? A vida parece que ela me testar sabe... Eu não suporto mais, eu não tenho mais coração para enfrentar essa vida infeliz que eu vivo.
Deusa: É assim mesmo minha filha, não estamos impune a nada disso, como acontece com você, pode acontecer com qualquer um... Você ainda a de ser muito feliz, é só questão de paciência; você já sofreu demais e Deus está com você principalmente nessas horas ruins.
Crislayne: Comigo é pior... Tudo acontece comigo.
Chorei, sulucei por horas no colo de mamãe, não tem coisa mais confortante que isso. Deus me livre, perder minha mãezinha mesmo com todos os defeitos dela eu a amo demais e é indescritível meu amor por ela e pela minha filha.

Passei a madrugada acordada com a Esther, conversando à beça com ela que parecia me entender direitinho. Tão perfeita minha menina, que as vezes fico me perguntando como eu fui capaz de fazer uma coisa tão rica dessa, tão delicada com mais traços do pai do que meu... Eu quero muito que o pai dela volte pra gente, para a nossa casa... Foi com ele que eu aprendi o que é um relacionamento de verdade e vi que eu estava enganadissíma, achando que já tinha vivido isso. É com ele que eu quero ficar até quando Deus me permitir.

Eram 04h07 da manhã quando chegou uma msg no meu celular de um número o qual eu não tinha na agenda, ao ler eu paralisei...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora