143° Capítulo

4.2K 318 6
                                    

Essa semana vou ver a Simone e as crianças, gracas a Deus ela vive muito bem com os filhos e um novo namorado até. Muitos julgaram ela por isso, acho que fui a única que achei bem legal e fez bem apra ela porque essa gravidez deixou ela mal de saúde. Quem morre são eles e não ela, direito dela ficar com quem bem entender! Faleceu, o respeito vai ser eterno é claro, mas a nossa vida não, uma hora tudo acaba e somos nós que deixamos de aproveitar o tempo nos que restou; viveu a vida inteira presa a um falecido...

Minhas primas vieram pra cá e fizemos caipirinha, costume antigo nosso e até a Evelyn, veio com o Heitor, também.
Ariana: Crislayne é fraquinha, nem bebe mais como antes.
Crislayne: Tô velha prima, aguento mais não! Perdi o costume legal.
Evelyn: Meu boy falou que vai vir me buscar pelos cabelos.
Crislayne: Manda ele se foder!!!
Evelyn: Já mandei. -Falou rindo.
Ariana: Brinca muito com esses malucos vocês.

Desceu caipirinha, mas me enjoou rápido estava muito doce, parei até de beber. Fiquei brincando com o Heitor, meu amor está enorme e espertão.
Evelyn: Cris vai ficar de vez aqui?
Crislayne: Deus me livre, prendendo viajar logo.
Evelyn: A mulher nem quer mais morar no rio, nunca vi isso gente. -Diz ironica.
Crislayne: Porque vocês não conhecem novos lugares, quando forem vão ver que aqui não é nada aí vão me entender; ficar distante ameniza um monte de coisas.
Ariana: Deus me livre, não largo minha favela por nada. Amo minha comunidade!!
Crislayne: Também gosto, só não quero viver aqui mais.

Nossa noite foi agradável, Leonel passou pra ver o Heitor e foi nessa hora que eu decidi entrar, estava com uma cólica insuportável, fora minha regra que veio três vezes só esse mês.

Lê me fez a última chamada, muito chato que toda hora liga. Meu boy é muito meu, eu falo que ele foi feito especialmente para mim. Ele me trata da mesma forma desde o primeiro beijo, é muito generoso, carinhoso e nunca nem sequer levantou a mão para mim e por isso eu valorizo, eu prezo muito porque parece que hoje em dia tomar porrada vem incluso no pacote de um relacionamento. Me acostumei com outro tipo de homem e nem sei se me prestaria a passar por um relacionamento equivalente ao outro que tive, novamente. Hoje eu me olho no espelho e me vejo outra mulher, uma mulher de verdade que despertou para a vida e resolveu seguir um outro rumo e que optou por escolher a felicidade do que o amor que gritava. Me enxergo com outros olhos, com os olhos de quem pode ser muito mais do que acha que pode. Porque mulher só é o que ela permite ser!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora