186° Capítulo

3.6K 302 8
                                    

Narração: Crislayne

À minha felicidade agora sim está completa. Eu, marido, nossa filha e a nossa família! Tão grandioso essa sensação de dever cumprido, sonhos realizados e mudança extrema de vida. Só em ter meu marido longe dessas coisas de tráfico, favela, poder ter certos direitos de um cidadão de bem é ótimo, não tem nem como retratar.

Essa vai ser a nossa primeira viagem em família e as crianças irão com a gente, exceto o mais velho. Vamos ao parque Beto Carreiro, no Sul. Eu até queria  esperar a Esther ficar maiorzinha embora ela seja bem espertinha mas vai demorar um pouco mais e os filhos do marido também precisam curtir, compensar o tempo em que o pai foi ausente, já que nunca curtiram juntos um cinema, um parque, um lazer de entretenimento infantil. Eu vou fazê-lo viver e reviver o que nunca aconteceu em exercício ao seu papel de pai, assim como ele vem feito comigo. É uma mão lavando a outra!

Estamos as vésperas de viajar e as crianças já vieram pra cá, estão naquela festa.
Mariane: Pai, deixa eu segurar a Esther um pouquinho?
Pelé: Pede lá tua tia.
Ela veio me pedindo, toda amorosa.
Crislayne: Depois a tia põe ela no seu colo tá, porque ela é muito molinha ainda. -Digo a explicando.

Ela compreendeu super e foi brincar com a boneca reborn, Esther no carrinho dormindo, Arthur e Vítor estão jogando free fire focados, eu e o Lê arrumando as malas.
Telefone dele tocou e disse que era a mãe do Enzo, e que não iria atende-la.

Não acho justo que o menino não possa ir conosco mas ele é o pai né, ele sabe o que é melhor para o seu filho. Por mais vacilão que seja, o garoto tem o gênio todinho de pai, até no jeito de andar e na marra, ele não tem culpa alguma. Nem imagino como o Leandro devia ser quando mais novo, hoje em dia é até maleável, mas quando quer o bicho é genioso que só.
Crislayne: Amor, você tem certeza que não vai levar o Enzo, com a gente? Poxa Leandro, nada a ver isso... Ele é uma criança ainda, por mais que ele faça certas coisas que não deve, você não deve o castigar assim. -Falo com jeitinho, para tentar o comover.
Pelé: Crislayne, ele não vai e acabou. -rebate grosso.
Crislayne: Tudo bem, aí ele vai ficar pior porque uma hora os irmãos vão contar como foi a viagem e ele vai se sentir rejeitado por você, excluído e vai ter revolta de você eternamente, e é assim que parte para o lado obscuro da vida, que por sinal você conhece bem.
Pelé: Ele é o que mais tem a minha atenção e faz essas parada pô, qual foi?!!
Crislayne: É assim mesmo Leandro, ele perto de você tu vai ver que ele não vai fazer nada disso, a mãe não corrige, o pai está se divertindo com outros filhos assim ele vai ter mais oportunidade de fazer; aos olhos dele ao invés de você ser um amigo pra ele, você vai ser inimigo.

Pude sentir que ele ficou atônito com o que eu disse, não é nada mais que a verdade. Vai destacar o menino e isso vai ser a deixa pra ele fazer as besteiras, que Deus o livre!

Arrumei todas as malas, assim que terminei fui fazer uma janta para as crianças. Fiz um Estrogonofe de frango com batata frita, salvador da pátria! As crianças caíram dentro. Ao terminar a noite depois de muitas brincadeiras e risada, cuidei da minha princesinha, pus as crianças para dormir e fui me deitar com o love, exausta.
Não tem melhores momentos como esses, quando em família. Estou amando d+++!
Deus é top!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora