70° Capítulo

4.5K 359 8
                                    

Sabadou!
Enfim o fim de semana chegou e eu na faxina da casa, affs! Coloquei os moveis no lugar e me sentei no sofá desbloqueando a tela do celular e fui logo respondendo a missionária da igreja aqui de perto. Acordei decidida de nde iria sair hoje, vai ter uma vigília aqui próximo e eu estarei presente, chamei o Leonel e ele sequer me respondeu, só sei que eu vou!

A noite me arrumei pondo um vestido longo e florido, fiz uma maquiagem e calcei uma sandália baixinha, enquanto conversava com o marido.
Leonel: Vou chegar cedo hoje. -avisou, em vão; pra que mentir né, desnecessário!
Crislayne: Tô indo, beijos!
Dei um beijo no meu falsinho, fui de moto e cheguei bem no início do culto. Que maravilha!

02h foi a hora que terminou e eu saí da igreja revitalizada. Não pedi nada somente agradeci a Deus por tanto! Fui embora e só parei para comprar um lanche encontrei até minhas primas e por incrível que pareça bati de frente com o Leonel passando voado, mas ao me ver voltou.
Leonel: Vai pra casa quando sair daí?
Crislayne: Vou, só esperar sair meu pedido.
Leonel: Ta bom, fica com Deus!
Crislayne: Vá com ele! Se cuida hein, te amo! -Digo, dei um selinho que foi emendado num beijo.
Voltei para mesa toda sorridente.
Ariana: A carinha dela de felicidade, mais é muito gamadinha!!!
Crislayne: Boba! -Falo toda sem graça.
Ariana: Engraçado! Tu voltando da igreja e ele indo pro baile né?
Crislayne: Fazer o quê... Salvação é individual né, mores!
Elas estavam tudo montadas e afobada pro baile e eu satisfeitíssima com o culto e a pizza que pedi para viagem.

Fui para o meu lar e elas seguiram o caminho delas, assim que cheguei fiquei a vontade e comendo horrores e assistindo filme na Netflix. Claro que faltou meu nego, mas...

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora