NARRAÇÃO: Leonel
Tentava disfarçar ao máximo meu nervosismo com essa garota filha da puta ligando quando eu estava com a minha mulher, maluca desgraçada do caralho!!
Brotei na dela puto, quer me foder porra?!
Leonel: Porra Bianca, tu não sabe esperar não mano?Bianca: Não! -rebateu abusadona- Você prometeu me dar o dinheiro para pagar a escola, ficou dando papinho torto agora.
Leonel: Você sabia muito bem que eu estava com a minha mulher, eu te mandei msg e você ficou insistindo cara.
Bianca: Problema é dela ué você estava aqui e não lá! Se você prometeu, cumpra com sua palavra! -retrucou cheia de bronca; caralho não sustentei.
Já meti um tapão no meio da cara pra ficar esperta.
Leonel: Qual foi filha da puta, está de brincadeira com a minha cara né?! Só pode! -Falo partindo pra cima dela- Problema é o caralho, tá confundindo já.
Bianca: Babaca! Otário! Seu fodido!!!
Quando ela disse isso eu não me controlei, peguei no pescoço dela e apertei... ela deu um chute no meu saco que a minha reação só foi larga-la, a dor é grande meus amigos... Fiquei mais furioso ainda, corri atrás dela pela sala e ela jogando as parada e um controle em cima de mim e correu rodopiando o sofá, eu chutava a porra toda, quando a alcancei peguei nos seus cabelos e puxei até a mim, com uma raiva do caralho.
Leonel: Tu gosta de enfrentar né?! Mais tu vai se arrasar comigo, sua vadia filha da puta!
Tirei a pistola da cintura e apontei na testa dela, tremeu na base chorando.
Leonel: Quer brincar mesmo? Logo comigo que nunca soube brincar e perder? Tu num me conhece não rapá...
Bianca: Para com isso cara, faz isso não...
Leonel: Não sabe brincar não desce pro play, gatinha! -Dizia tranquilão; num quis me afrontar agora sustenta.
Bianca: O mal de vocês é querer levantar moral pros outros e achar que todo mundo vai abaixar a cabeça, sou a tua mulher não que aceita tudo e fica calada.
Ela insistiu em falar da minha mulher, ela me obrigou a fazer o pior. Dei uma coronhada e ela caiu, a segurei pelo cabelo ainda.
Leonel: O teu mal é a falta de respeito, podia ter tudo de mim mas preferiu o contrário, tá fodida! -soltei ela no sofá- Se eu te pegar na rua até segunda ordem, não vou fazer nada que preste! -Avisei e saí.Cheguei na fornecedora do cara e já estava decidido do que ia fazer.
Leonel: Tranquilo meu parceiro?
— E aí, tudo bem?!
Leonel: Então, vim aqui falar com o senhor a respeito da sua fornecedora.Crislayne ainda tem a cara de pau de dizer que não faço nada por ela...
Bagulho louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Genç KurguEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...