107° Capítulo

4.5K 332 6
                                    

Narração: Leonel

Mulher é um bicho sujo mesmo, vacila e depois acha errado ser cobrada. Deixa só! Crislayne está crente que está abafando, quero ver depois que essa fase dela passar...
Não sei aonde ela tirou toda essa bronca que ela está metendo, eu só vou dando corda pra ver até aonde ela vai. Não tem como a gente se separar não, somos casados de papel passado e tudo, ela vai fazer isso de acabar com tudo por uma simples fofoca? Tô é de saco cheio dessas porra ficar falando dela, que viu em vários lugares e até em área de meleca ela frequenta, só acho que já passou dos limites.
Já teve o tempo?
Já num curtiu a liberdade?
Saiu, me fez de otário pra caralho, aproveitou bastante já é pô, suave mas já está na hora de voltar pra casa, de se acertar com o marido dela.
Essa parada de orgulho que é foda, uma hora ela vai se redimir.

Só fiz tudo o que fiz pra ela ver que quem manda sou eu, porque jamais tiraria as parada dela, foi ela quem me acolheu e me ajudou quando eu mais precisei e reconheço isso sempre, todos os dias que me deito e levanto porque se estou aqui foi porque ela me ajudou, foi graças a ela.

Espirrei o lança perfume pro alto no intuito de desentupir acabou que o bagulho evaporou todinho. Que ódio! Tudo culpa da Crislayne! Porque se ela tivesse comigo nada disso teria acontecido, cheio de ódio! Atravessei para a minha favela já estou de cara com esse otário que chegou e me fez perder a minha mulher de vista...

Até que ficou maneiro, mas eu não estava afim de ficar nesse bailão não. Mônique passou eu fingi que nem vi, essa é outra que pensa que passa batida, todo dia faz uma queixa da Crislayne, mandando essas parada de print, fotos... Não sei o que essas garota pensam não mané, ficava com ela sim, admito, mas não era uma parada séria, dava uns pega de vez em quando e dava uma moral a ela pelo moleque filho dela. Era só isso e nada além, não é minha amante, não é e não foi ninguém na minha vida, nenhuma delas foram porra nenhuma. Principalmente a Bianca, é outra que apanha pra caralho e não toma vergonha na cara, até deixei ela pra lá, essas porra são maluca.

...

— Aí patrão, teve maior porradeiro das mina na ruazinha ali ó.
Leonel: Pode botar pra desenrolo, eu mesmo vou resolver essa porra, nem no ano novo essas puta da paz?

Cheguei na rua e os cara já estavam desenrolando, qjando vi quem era fiquei mais puto ainda.
Leonel: Pode cobrar das duas parceiro.
Bianca e Mônique.
Mônique: Cobrar? Essa louca que esbarrou em mim Leonel, dizendo ser tua mulher.
Bianca: Eu falei isso sua mamada? Não decide não qual bandido tu quer pra vê se tu num vai ficar careca. -Falou cheia de bronca.
Mônique: Sai recalcada dos inferno, tá com inveja porque tomou um chute no cu??
Bianca: Não sabe se dá pro Leonel ou se dá pro Russão, tu já falou pra ele quem é o pai do filho que ele sustenta?
Leonel: COMO É QUE É? -exclamo nervoso; tocar no nome desse cara é foda.
Mônique: Essa garota está inventando, está maluc piranha?
Bianca: É né, to inventando... Fala pro preso também que ele está sendo enganado... Vocês gosta de sabonete né, mina que fecha no amor vocês descarta. -Disse batendo palmas, foi andando pra sair dali.
Mônique: Essa garota está maluca de tanto mal que faz pros outros, é o feitiço virando contra o feiticeiro, sua doente!
Leonel: Ou filha da puta tu pode voltando. Leva ela, que agora vou me resolver com a dona Mônique; dá teu papo. -Falo a encarando serião.
Mônique: É caô dessa garota, o pai do Yan está preso.
Leonel: Vou te perguntar só uma vez, tu tem alguma coisa com o Russão?
Mônique: Eu tive, mai...
Dei um pescoção nela.
Leonel: Você é uma vagabunda, sua filha da puta! Tu vai ver o que eu  faço com x9.
Saquei a pistola e dei uma coronhada nela, mandei raspa cabelo e sobrancelha.
Leonel: E tu também, bando de desgraçadas, abre a mão.
Bianca: Pera aí Leonel, faz isso não ainda te alertei.
Leonel: Isso é pra tu nunca mais brigar aqui. -Digo apertando o gatilho, dando um tiro na mão dela- Da próxima eu vou arrancar tua língua fora. O aviso tá dado, agora mete o pé.

Comecei o ano com as bruxas, com o pé frio pra caralho. Se foder!!!

Pouco papo pra vacilacão!

Pouco papo pra vacilacão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora