8° Capítulo

9.1K 643 2
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Estava me esbaldando dessa transa louca, não era uma transa qualquer como as dos dias comuns. Eu gemia loucamente enquanto o Leo me fodia com força, meu corpo se encontrava em puro êxtase e que por sinal era uma viagem muito boa, louca, maluca, desejável...
Crislayne: Me bate cretino! Me maltrata! -demandei em seu ouvido, mordendo, ofegante.

Ele pressionou a mão nervosa na minha coxa, bunda, puxava meu cabelo e sem parar os movimentos brusco que fazia dentro de mim. Ele me preenchia completamente me satisfazendo e me levando ao delírio, eu rebolava pra melhorando ainda mais nossa transa. Fiquei por cima dele me ajeitando devagarinho rebolando enquanto ele soltava uns gemidos que me deixava com mais prazer ainda, apoio minhas mãos em seu peito e começo a sentar com mais força, ele dava uns tapas na minha bunda me xingando do jeito que eu gosto. Eu estava me esbasldando e amando a nossa noite. 🔥

Nem sei que horas fomos dormir, só sei que eu estou acabada de um lado da cama e o Leonel de um outro roncando para completar. Me sentei na cama observando o ambiente com a vista embaçada, turva, soltei um risinho tendo lembranças do melhor dia da vida, melhor festa, melhor transa, melhor homem, aaah... Me deito novamente ao lado do meu amor e o abraço, estava cansada ainda eu nem sentia meu corpo para falar a verdade, não quero nem ver as marcas que surgirão mais tarde.
(...)

Crislayne: Mas, a gente não vai morar aqui não né Leonel? -pergunto cismada enquanto almoçava.
Leonel: Olha Cris, vou mentir pra tu não amor... A gente vai voltar pra cá sim, ficar pagando aluguel pô.
Crislayne: Eu não quero! -rebato indignada- Eu não gosto mais daqui, não pra morar e você sabe bem! Eu não venho.
Leonel: Já estou decidido Crislayne, chega de despesas à toa! Sem necessidade pô.
Crislayne: Você consegue estragar tudo! Eu já sei o que você quer e se for isso mesmo que seja sozinho, saiba que eu não estou contigo nessa!
Leonel: Não é isso Cris, para de pensar precipitações, tá maluca pô?
Crislayne: E eu sou idiota né? Você só acha! Eu te largo Leonel, não tem essa não, a gente casou, mas eu descaso na hora se eu souber que você está se envolvendo com essas porra de novo, escutou? -Falo bem séria, encarando ele- Eu-te-largo! -silabo convicta.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora