57° Capítulo

4.7K 397 5
                                    

A menina ficou lá escolhendo com uma outra do lado.
— E aí mana, esse vestido mesmo ou aquele conjunto da Labella Máfia?
— O macaquinho é melhor, ainda mais hoje, fresquinho bicha!
— Porra, o preço é de chorar o bolso, bofe vai querer me enforcar legal.

No fim ela levou duas peças feminina, um boné da CK masculino e um cinto da LP. Deu meia noite eu fechei o caixa e encerrei atendimento, desci para casa e assim que cheguei meu menino estava na cozinha, o cheiro de queimado exalava.
Lidiane: O que é isso Lincoln, quer botar fogo na casa agora?
Lincoln: Tava fritando o bife, deu ruim Lidi e era o último, no almoço também deu. -Falou puto da vida.
Lidiane: Deixa que eu do um jeito cabeça.
Lincoln: Vou buscar uma parada ali pra gente comer.
Ele saiu e eu fui tomar um banho, fiquei na paz e peguei o livro da faculdade, estava lendo enquanto esperava meu neném chegar.
— Ihhh, hoje é dia de estudar não Lidi! Vamos arrochar com a sua cunha. — Disse Crislayne afoita, aparecendo do nada.
Lidiane: Arrochar nada, vou arrochar com o travesseiro já já, tô morta!
Crislayne: Pode parar agora! Vai se aarrumar, bora, vai perder o show do teu ídolo não.

Melhor cunhada não existe! Me convenceu a ir, me arrumei com ela perturbando eu até vou, mas nem vou demorar.

Eu não vou deixar a deprê me pegar! 🎊🍹
(...)

Lidiane: Eu não tenho a intenção de te reconquistar mais um tenho uma surpresa pra te dar. Hoje eu tô na pista e qualquer proposta indecente me conquista.! — Cantei junto com o Dilsinho e a multidão. 

Olhei paro lado e vi o tal do Falcão falando com o Léo e logo chegou até à mim.
Falcão: E aí, vim acertar contigo. -Falou no meu ouvido.
Lidiane: Huumm, confiável ele... -Digo sorrindo; ele colocou o dinheiro na minha mão.
Falcão: Valeu, despiei!
Ele saiu e o Leonel estava de cara amarrada me encarando e a Cris rindo dele.
Leonel: O que ele queria contigo, o que ele te deu? -indagou.
Lidiane: Deu meu dinheiro. -Digo rápido, dando de ombros; estava focada no show- Louco pra te amar... -Cantarolei ignorando ele.
Leonel: ELE TE DEU DINHEIRO?? -exclamou segurando meu braço- Vou atrás dele agora, minha irmã não é qualquer uma não, qual foi porra?! Num fode rapá!
Lidiane: Oh, calma aí! Nome da sua mulher é Crislayne!!! Ele só me pagou o que devia. -explico a ele por cima para não me aborrecer.
Leonel: Já é.
Se afastou puto da vida dele.
Lidiane: Chega uma mensagem que eu não esperava com uma proposta quase irrecusável, passar a noite no motel...
Crislayne: Vamos no banheiro comigo. -Disse já me puxando baile a fora- Teu irmão tá puto né, tá pegando o falcão cunhada?
Lidiane: NÃO! É que ele foi lá na loja e pegou um chinelo e pediu pra pendurar e como eu não quero sair como ladra e nem perder meu emprego eu pus do meu dinheiro e depois ele acertava comigo. Simplesmente, e agora ele acertou. -contei- Leonel quer assunto, falei que a mulher dele é você.
Crislayne: Sabe que ele tem um ciumes de você enorme né mas você já é bem grandinha né e ele adora assunto mesmo. Bora curtir! Se tiver que pegar, pega mesmo que ele é muito boa pinta!

Cris já estava no embrasa do Whisky, eu estava bebendo Corona junto do chato; contei o dinheiro no banheiro e tinha duzento reais ali, ele é louco, paguei só noventa... que maluco!

Quando voltei Leonel me deu uma encarada tipo: "Vai nessa mesmo filha da puta!" Eu morri de rir da cara dele. Me solta bofe!!!!!!!

Lidiane, 22 anos.

Lidiane, 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora