48° Capítulo

5.2K 391 8
                                    

NARRAÇÃO: Crislayne

Tirei um cochilo no carro e quando acordei já tinha chegando em casa. Exausta porém, tão contente com o dia que passamos hoje. Tão gratificante certas coisas que nos acontecem me deixa ainda mais apaixonada, ah que se por um descuido todos os dias fossem assim...
Tomei um banho juntinha com meu amor, ainda in love! E nos deitamos agarradinhos.

Acordei na manhã seguinte por volta das 09h da manhã, com um bom animo e humor, preparei um café da manhã pros meus meninos e estávamos aos risos.
Crislayne: Não dá, vocês são foda! Eu não aguento com vocês não. -comento morrendo de rir desses dois; meus meninos! ❣
Linconl: Aí Leo, tem como tu me levar lá na coroa não? Quero dar um agrado à ela.
Fiquei bem quietinha, nem me meto...
Leonel: Já é, daqui a pouco tô saindo e nós passa lá.
Me levantei indo lavar a louça sabe, ouço o barulho do portão e fui logo ver quem era, penso logo no pior...
Crislayne: Lidiane!!! -exclamo impressionada- Enfim teve uma folguinha né bonita?!
Lidiane: Cunha... Folguinha nada, estou desempregada mesmo. -Disse desanimada.
Crislayne: Que isso. -Falo dando passagem para ela entrar- Por isso você veio aqui né, safada!
Lidiane: Vim ver meu neném, tô morrendo de saudades dele.
Crislayne: Ai que amô... -zombei rindo.
Entramos e ela foi diretamente no menino o abraçando, beijando, apertando. Acho lindo esse tratamento entre eles 3.
Leonel: E eu nada né, não sou irmão não né... -Dizia todo enciumado- Isso aí!
Lidiane: Claro que não mano, você é meu bebê mais velho que dá mais trabalho, né Cris?
Crislayne: Ai ai, quem estar ficando com ciumes agora sou eu. -Digo me entrometendo, sarcástica.
Lidiane: Calma cunhada, vai lá irmão pra ela não ficar mal. -zombou.
Não demorou muito os meninos saíram, eu estava fazendo almoço e papeando com minha cunhada linda, adoro ela! Eles não têm nada da mãe, meu sogro devia ser muito gente boa mesmo.
Crislayne: Você devia sim processar ela, é uma criminosa! Safadona do caralho!!! -Digo com raiva da burguesa safada.
Lidiane: Eu não, vou perder meu tempo para ganhar uma cesta básica ou uma merreca? Quero não! Eu faço o dinheiro mais ele não me faz! Agora só vou esperar um novo emprego porque minha faculdade eu não vou trancar.
Crislayne: Isso aí mesmo, logo menos vai aparecer, fica tranquila.
Lidiane: E vocês dois hein, como estão?
Crislayne: Digamos quê...hm, bem! -respondo com um sorriso bobo no rosto- Ontem curtimos uma ilha, foi ótimo! Também, ele quer suprir a besteira que ele fez né?!!
Lidiane: Que besteira?
Crislayne: Advinha... Voltou com a palhaçada.
Lidiane: Num brinca cara? Ah, Leonel tem jeito não! Minha mãe ficou furiosa que o Lincoln está morando aqui contigo, disse que a qualquer hora vem aqui. -contou.
Crislayne: Ela sabe que não é bem vinda na minha casa, se vier fazer inferno aqui ela vai se arrasar.
Cara, sogra é uma coisa do caralho, ou é só a minha que é assim? Joguei chiclete na cruz!

Minha cunhada almoçou comigo e passou a tarde inteira aqui e no fim da tarde foi embora. Me arrumei para ir na minha mãe, ficar em casa sozinha é muito ruim e eu detesto! Assim que cheguei dona Deusa estava no portão com uma tia minha.
Crislayne: Tia Vânia. -Falo ainda em cima da moto, assim que desci fui abraça-la- Sumida!
Vânia: Você que sumiu, como vai minha filha? Está gata minha sobrinha. -Diz sorrindo.
Deusa: Minha filha né Vaninha. -Disse se intrometendo.
Crislayne: Pleno dia de semana e vocês bebendo? Para nunca hein!
Fiquei aos papos com elas e eu fiquei só na Coca-cola com a Clarinha, estava um tempo tão gostoso de frio, me amarro. Só fui embora por volta das 22h, Leonel vai me matar. Assim que cheguei não o encontrei e nem sequer uma msg tinha dele, tomei um banho e fui me deitar.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora