Eram 19h e pouca e todos já tinham ido embora. Leandro estava decidindo se ia levar a mãe dele ou chamar um uber.
Deusa: Quer dormir aqui não filha? Aí amanhã vamos direto para a praia.
Crislayne: Precisa não mãe, vou pra casa descansar.
Deusa: Quando o Lê for trabalhar você vem pra cá, fica lá sozinha não heinCris. -Disse toda preocupada.
Crislayne: Pode deixar, beijos.Resolvemos ir no Manguinhos levar minha sogra e os enteados.
Mariane: Tia posso ir para a sua casa?
Crislayne: Pede seu pai Mari.
Fabíola: Claro que não! Tua tia Cris está cansada e sua mãe mandou te levar e o Arthur, Enzo e Vítinho vão lá pra casa ficar com a vovó, amô de vó meus bebês!!!
Enzo: Minha vó bêbada é muita chata! -reclamou o mais velho.
Pelé: Respeita tua vó moleque, isso é coisa que se fala?
Ai Leandro é muito chato, foi brigando com as crianças até o Mgh.
Mariane: Meu pai é muito chato, ai tia...deixa? Por favorzinho!
Pelé: Eu já falei que não cara...
Mariane: Tadinha da minha irmã...não pode fazer nada!
Ela ficou bolada, e eu só ria.Assim que chegamos lá minha sogra ela ficou só com os meninos e a Mariane, o Leandro, ia levar em casa que é aqui no Mgh mesmo.
Pelé: Filha vai lá chamar tua mãe.A mãe da menina apareceu no portão e ele desceu do carro, eu fiquei olhando bem mesmo, ela gritando com o Leandro, pondo o dedo na cara e o idiota só escutando... Só vi ele de repente dando um tapão na mão dela. Leandro só arrumou mulher maluca pra vida dele que chega a me dar raiva, vai ter uma hora que eu não vou sustentar isso e vou acabar surtando, porque eu não vou aturar homem que fica sendo otário de ex não. Nem eu que sou a atual esculacho assim caralho, independente se tem filho, filho por filho agora eu também tenho!
Assim que chegamos em casa minhas pernas latejavam de dor.
Crislayne: Amorrr...faz uma massagem nas minhas pernas?
Pelé: Claro que eu faço minha Deusa. -Disse todo carinhosinho.Melhor namorado! Só essa massagem depois desse dia maravilhoso com os meus!
Dia seguinte...
Sol não estava tão forte e eu vou ter que me virar para ficar com uma cor queimadinha, porque só daqui a sabe se lá quanto tempo eu vou poder pegar aquele sol frenético.
Crislayne: Foi aqui né amor que eu soube seu nome. -comento sorrindo, me lembrando daquele ano novo...
Depois daquele dia tudo mudou para mim, minha vida deu um giro. Cheguei a me assustar com a parecença dos nomes, tinha acabado de sair de um relacionamento sofrido... Ainda bem que eu não me afastei por isso. O nome pode até lembrar, mas a pessoa, o caráter e o jeito de ser, de viver e de agir é completamente diferente, não tem nada que lembre o outro. Leandro é maravilhoso e eu sou grata por ter ele ao meu lado, talvez eu seria uma sabe se lá o que da vida e não teria o bem mais valioso que é carregar minha neném.
Pelé: Foi, bem nessas águas... Foi abençoado a nossa união e somado! Tu é minha Crislayne, você e Esther são minhas!!! -Falava com convicção.
Eu fico tão contente e satisfeita ao ouvir essas coisas e principalmente de ser mimada assim, gratidão!!!Sei que o seu pai parece meio bobo quando fala com você
Mais ele vai ser seu Herói, e vai fazer de tudo pra te proteger.
E agora já falta pouco
E a gente tá ficando louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...