Passagem de tempo// 1 Ano depois
Narração: Leonel
Estar eu e meu filhão, Davi trem bala de boa hoje. Meu moleque está fazendo cinco meses e é esperto pra caralho, minha maior vitória. Dei uma casa pra mãe dele na pista para não deixar meu moleque a mercê de covardias e nem de perigo, eles ficam lá em segurança bem distante.
Valentina cuida muito bem do meu menor, é uma mãezona e não me estressa com nada, às vezes eu do alguns vacilos e ela surta, mas fora isso não tenho do que reclamar dela. Temos uma amizade de pais que não complica a gente em nada, é pelo bem do nosso moleque. A nossa relação é a parte...
Leonel: Coé vacilão, pode não!
Valentina: Olha como você fala com o garoto, por isso ele não te obedece.
Leonel: Ele me respeita sim rapá, tá maluca?
Valentina: Davi Lucca, não pode!!! -Falou altão assustando o menor- Ai, ai, ai!
Ele começou a chorar.
Leonel: Qual foi cara... Ó o que tu fez... Vem com o papai filho, num falei pra tu não que não pode, tua mãe grita logo pô.
Valentina: Ai Leonel, você me cansa! Mima muito esse menino por isso ele é manhoso.Passei o resto da tarde lá com eles, babando no menor que é apegadão em mim. Um tempo atrás não imaginava que minha vida seria assim desse jeito, a vida deu um giro de 360° que me tirou e me trouxe pessoas muito boas. Eu vivo hoje com muita cautela, porque minha cabeça está a prêmio querem 30k em cima de mim, procuro curtir meu filhão porque o dia de amanhã só pertence a Deus. Não me imaginava viver sem certas pessoas e ó estou vivão pra caralho, vivendo.
Leonel: Aí, arruma umas coisas de vocês e vamos pra favela.Valentina fica toda boba quando vai pra lá, deixa o Davi com a Lidiane e fica soltinha, ela também merece um descanso, vou dar essa moral. Ela foi num Uber e eu fui com a minha segurança, não vou arriscar a vida do meu molecote jamais.
...
Mais tarde vou levar ele na vó Deusa, que já sabe que ele está por perto. Meu filho é muito considerado por muitas pessoas e isso é o que me deixa felizão, em ver pessoas que tiveram tudo pra me odiar, mas continuam gostando de mim e ainda do meu filho.
A minha gratidão é por isso, só por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...