39° Capítulo

5.6K 414 3
                                    

Chegou uma garrafa de Gold Label com um balde cheio de Redbull e gelo de água de coco, adorooo! Caí matando na dose de Whisky exagerando mesmo.

Um grupinho de pagode subiu no palanque e deu show só tocando músicão, o marido da pessoa sumiu dizendo que iria resolver uma situação.
Só relembrando do sacrifício que a gente fez por nós dois; com nossos filhos, na nossa sala rindo de tudo... -Cantaram, tocou bem lá no meu consciente.
Crislayne: Sabe aonde as meninas estão? -pergunto minha mãe.
Deusa: Depois daquela tenda lá -Disse apontando- De frente a padaria.
Eu que não iria lá tinha ficado mais cheio isso aqui, muita raça de gente. Esse baile vai custar muito caro pro Leonel, ele que me aguarde! Não demorou muito ele voltou e segurou na minha cintura.
Leonel: Vamos ali. -Disse já me puxando.
Só fui, não tive escolhas e não era preciso esbarrar ou empurrar ninguém parecia que já tinham avisado pra deixar caminho livre, isso é bom, maravilhoso! Ficar encostando corpo suado nos outros é o erro! Quando paramos eu só sentia os abraços estava no meio das meninas, minha tropa de falsianes.
Blenda: CRIS, MINHA GOSTOSA!!! -Falou assim que me puxou me abraçando, bebona já- Hoje vai ser só jogação, bonde está completo! -Falou sorrindo, mal na onda.
Blenda: Pensei que tu nem ia vim, teu marido é maior um, sete, um!
Crislayne: Vim de última, sabe que eu sou o afronta né!!? -Digo sorrindo e falando com todas as outras malucas.
Ficamos dali curtindo o pagodinho e o descarado cara de madeira mór me abraçou e ficou no maior chamego, eu nem me movia e também não demonstrava não gostar.
Tô cansado de viver um jogo, tô cansado de correr atrás! 🎵
Quando tocou essa parece que a bebida fez questão de subir para a mente, me empolguei jogando o copo para o alto e cantando.
Crislayne: MENTIRA, EGOÍSMO PRA MIM NÃO DAR MAIS! -berrei me mexendo de um lado pro outro- Você sempre cheia de mistérios nunca leva o que eu falo a sério, se esconde atrás das loucuras que faz! E eu sou sempre o culpado, pago caro pela chance de me defender... Nunca tentou me entender, pensa somente em você. . .

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora