NARRAÇÃO: Leonel
Brotei no baile, mas a minha mente estava distante pra caralho... Minha mulher em outro estado, me dando gelo, jogando várias paradas na minha cara e eu me humilhando pra filha da puta, mansinho! É sempre assim...o homem pode ser e fazer o que for mas ele sempre vai render pra filha da puta que ama, não tem jeito! E é nessa hora que elas vão dar o troco com o desprezo e rejeição.
Tomei um copo de Whisky puro só com gelo mesmo, paradão com meus seguranças e a tropa do homem daqui. Ar piranha já passa dando risinho pros cara, essas mina marola legado! Na moral, pode ter a beleza que for se jogar na cara perde o interesse.
Fiquei só palmeando a Lidiane, pensa que está passando batida, deixa só, é outra também...Eram 4h quando meti o pé, estava afim não. Cheguei no quarto e logo subiu o cheiro da Cris, lembrei do perfume dela caindo e ela xingando de manhã cedo, mulher malucona. Dá pra ficar sem ela não, é chatão, mesmo que na maioria das vezes ela me enche a porra do saco, amo minha morena e não vou aceitar perder ela jamais, ela é o meu ponto fraco na moral.
Uma hora dessa e ela online, qual foi?WhatsApp Messenger// Minha Deusa.
Eu: Tá fazendo o que acordada, uma hora dessa?
[Visualizado]
Eu: Me responde grt
"Ih me deixa, vai curtir teu baile"
"Enche o saco não Leonel."
Eu: Coé cara, to em casa doida
"hm"
"Vê se eu deixei o um hidratante de Coconut aí no banheiro por favor"
Me levantei do sofá e fui lá no banheiro tirar foto do bagulho e aproveitei e tomei um banho rápido logo. Quando peguei o celular ela estava dando os ataque dela já.
"Tá em casa o caralho"
"Homem falso, tô com horror de você!"
"PODE SUMIR DA MINHA VIDA, MENTIROSOOO"
Filha da puta tinha me bloqueado, mas não demorou muito desbloqueou. Mandei a foto da parada e ela nem respondeu.
Eu: Tu é surtada, mulher maluca!!!
"Guarda meu hidratante aí por favor."
Eu: já é
Eu: Vou descansar aqui amor que mais tarde vou atravessar, beijo.
Ela só visualizou.Crislayne é uma diaba bipolar do caralho, melhor nem me aborrecer com isso. Eu tô que ela não quis me testar com essa do hidratante pra saber se eu estou mesmo de base... A Crislayne esquece que na escola que ela aprendeu, eu quem dava aula.
_______Na manhã seguinte...
Brotei na base da índola e marolei um pouco com os mano, esperando só um passe pra atravessar para a minha favelinha.
Leonel: Se eu pego... na moral eu mato umas porra dessa papo só. -Digo enquanto troco uma ideia, desmontando a pistola do maluco lá- Coe Alcateia te esculacharam, mano?
Alcateia: Porra, essas mandada marola! Se eu pego dou muita madeirada, papo é reto!
— Tá liberado mano, se pegar é só cobrar precisa nem pedir aval.
Leonel: Eu mato logo uma fodida dessa... -Falo cheio d ódio de fake- Dando papo errado da mulher dos outro, fquei cheio de ódio, quero que fale de mim lá naquela porra...coé menor busco em casa pessoalmente, acho até no inferno.
— Caralho o mano tá cheio de ódio mermu.
Leonel: Am, tá de borest? Uma hora nós descobre.
— Caralho aí, peguei a mina de um amigo ontem na infra, metendo um chifre no cara na base que eu tava tirando um descanso... —contou um maluco lá, fofoqueirão esses cara- Coe mano, a mina me viu dormindo até se assustou mas passou rentinha pela sala, am um no padre e outro na missa ainda mais na base dos outros né não?!
Leonel: Ainda bem que minha mulher está bem longe. -Digo aliviado; mancada isso.
— Coé mano, se fosse tu o que faria? Tô meio cabreiro de contar e ele achar que eu tô de troia né não?! Moleque é nós pra caralho, me fortalece legal...
Leonel: Conta nada não mano, uma hora a casa cai pra todos!
Alcateia: Vocês gosta muito de uma conversa fiada, bando de viadinhos.
— Tá com dor de corno? Tu é nós pô, nós te conta!
Alcateia: Vai tomar no teu cu comédia! Entra no meu caminho não que hoje eu tô atropelando, minha peça tá no óleo que o mano deu um jeito aqui.
Os cara viaja, adora ser chacota.
Atravessei pra minha favela e fiquei na paz! Papinho furado é pra quem tem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...