Assim que cheguei tomei um banho e me deitei. Estava sentindo minha barriga sendo prensada e sem contar que hoje está mais arriada.
Crislayne: Amor, olha daí e vê como está minha barriga.
Pelé: Tá um pouco pra baixo.Como depois de amanhã tenho consulta, não vou me preocupar, porque não há de ser nada demais. Leandro fez massagem no meu pé como prometido, foi subindo mordendo minhas pernas...
Crislayne: Deixa de ser safado, amor... -Falo morrendo em risos.
Não adiantou eu falar nada, ele continuou nas safadeza dele.Botou minha calcinha de lado e começou a me chupar, passeava a língua molhadinha por toda extensão da minha boceta, e eu gostando super! Chupava de estalar a língua, roçou a língua no meu grelo até que cheguei ao orgasmo.
Ele provoca a grávida, atiça e depois não aguenta!Tirei a cueca dele e caí de boca chupando aquele rola grossa à beça, com ele sentado. Passava a língua na cabecinha, segurando com a mão bem de leve, eu fazia um movimento de sucção que ele revirava os olhos mas não os fechavam, continuei chupando ora rápido ora de vagar. Ele pôs meu cabelo para o lado, apresei o movimento e então ele gozou na minha boca.
Transamos por horas; sentando de costas, Lê segurava em minha cintura, eu estava no ápice do prazer, rebolava...
Pelé: Vou goz... -avisou acompanhado de um gemidinho discreto.
Eu gozei juntinho, chegamos ao orgasmos juntos pela primeira vez.É tão bom quando duas pessoas se completam, tem química até na cama, é maravilhoso! Minhas pernas estavam bambas, me deitei na cama e o beijei com ternura, sem pressa, saboreava seu gosto, mordia seus lábios, nossas línguas roçavam uma na outra. Melhor que o sexo, é o beijo na boca, que nunca vira clichê, brincamos um com a língua do outro e terminamos sorrindo.
Pelé: Meus parabéns hoje vai para a pessoa que a cada dia me faz ser uma pessoa melhor... A rainha que carrega minha princesa! Feliz aniversário amor!! É o segundo aniversário teu juntos.
Crislayne: Ah, brigado mô. -agradeço emocionada já- E esse ano é mais que especial, carrego o melhor presente da minha vida... A nossa herança!
Pelé: Esther é só a primeira... -Falou rindo.
Crislayne: Se empolga não, tá?!
Eu nem quis pegar o celular, só queria aproveitar esse momento nosso, de reflexão. De nós três. Da minha família!Acordei de manhã cedo, tenho ensaio de gestante marcado lá em Bonsucesso daqui a pouco. Leandro nem está em casa, tomei um café rapidinho e saí de casa. Respondi a todos que me mandaram msg no WhatsApp, Lidiane me mandou umas msg encaminhada que o Leo mandou para ela me mostrar. Por mais que seja meu aniversário, ele é muito cara de pau, sem noção, ele não muda em nada, incrível!
📎 Fala pra Cris que mesmo nós não esteja juntos eu desejo tudo de bom pra ela, ainda mais nessa nova fase da sua vida, meus parabéns que Deus abençoe grandemente tua vida, que não permita mais que ela sofra, e depois de tudo que passou comigo ela merece enfim ser feliz. Fala pra ela que jamais irei esquecer dessa data que é toda dela. E que ela foi e ainda é o grande amor da minha vida. Diga à ela que eu ainda espero que um dia Deus possa tocar no seu coração e permitir da gente ter uma conversa. Espero com paciência. Ass.: Leonel.
Li me segurando para não chorar... Por que não me valorizou, porque fez coisas que me permitisse ir embora? Eu vivo me perguntando isso... O cara fez tantas coisas erradas e agora depois de anos vem dizer que eu sou o grande amor dele, me poupe! Posso até entende o sentimento que talvez ele possa sentir, mas conversar e ter proximidade eu não quero não, o que tínhamos para ser falado já foi e com clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...