NARRAÇÃO: Lidiane
Terminei de dar uma geral na loja eram 12h, ufa!
Mudei as peças das araras e as enchi com coleção novas, nos cabides pus as da promoção, limpei chão, parede e ainda organizei o estoque... Vou ter a tarde toda à toa já que o movimento na loja de dia era pouco tinha mais demanda online e a noite aos fins de semana, dia de semana é pingado. Uma moto estacionou na porta da loja, mas nem liguei, só me importei quando o cara entrou e veio na minha direção e descalço.
— Deusa está aí não?
Lidiane: Não, ela quase não vem aqui, quer deixar algum recado?
— Não. Vou pegar só um chinelo do Flamengo aqui na conta, depois aviso ela.
Lidiane: Pô, infelizmente não posso liberar sem falar com ela.
— Ela é minha madrasta pô, só falar que foi o Falcão que panhou — Disse indo na vitrine escolher o modelo— Tem como tu panhar esse daqui? — Apontou o modelo.
Lidiane: O que eu posso fazer por você é, pôr do meu dinheiro no caixa e depois você acerta comigo. Pode ser? Ela já teve problema recente e eu não quero me comprometer.
Falcão: Tu vai se arriscar? Nem me conhece doidona. — Falou surpreso dando um meio sorriso.
Lidiane: Por isso mesmo, não que eu não acredite na sua palavra mas eu posso perder o meu serviço, tirando do meu depois faço caso eu não o encontre mais. -explico.
Falcão: Responsa! Que isso... Já é então, meu combinado agora é contigo. -Disse esticando a mão esquerda, eu apertei.
Fui lá dentro e peguei o chinelo que ele queria e o entreguei na caixa.
Falcão: Precisa disso não, vou esquecer dessa moral que tu me deu não, já é?! Valeu!!
Ele saiu e o cara da minha quentinha chegou me entregando a mesma.Têm coisas que não valem à pena arriscar, não posso perder isso aqui agora e sem contar que tem sido ótimo para mim trabalhar assim nessa calmaria, eu adorei! As vezes é melhor perder um pouco do que perder tudo e ainda ser caluniada! Fui na minha bolsa e peguei o dinheiro tirando do plano do meu celular que eu iria pagar mais tarde na lotérica e coloquei no caixa.
Já são 23:38 e ainda estou aqui na loja, fim de semana é até 00h, tô cheia de sono e fome.
— Caraca mona! Ainda bem que está aberta. Ufa! — Disse uma menina adentrando na loja— Tu tem algo da Lança perfume aí?
Lidiane: Sim. Daquele lado ali são da marca. -Falo do meu lugar mesmo, tenho mais ânimo de levantar e ficar atrás das pessoas não, a famosa profissão: Expulsa clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Подростковая литератураEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...