Busquei um refrigerante pra Clarinha e me sentei novamente. No segundo tempo fui buscar a Lidiane e levei minha neném embora. Entrei no quintal já recebendo o olhar do Leonel, fui direto acordar a Lidi e dei de cara com o Falcão lá de papinho com ela, dou uma risasa...sei não hein...
Crislayne: Bora bonita, vim te buscar. -Falo do lado de fora.
Leonel: Tá doidona aí né, rachando a porra da cara.
Crislayne: Para de me tratar assim cara, que palhaçada Leonel! Cara bipolar, não desconta em mim seus problemas não! -Falo logo cortando as gracinhas dele.
Leonel: Descontei o que em tu? Você que devia se respeitar pô, de papo furado com macho pela rua sabe como esses cara são...
Crislayne: Não posso falar com ninguém mais?? Se manca! Era um bêbado, chato e mesmo assim eu não sou proibida de falar com homem nenhum porque eu sei meu lugar e até porque só estou dialogando e não fodendo ou beijando.
Leonel: Você me respeita! -Disse grosso, doido pra dá na minha cara chegando mais perto de mim; minha mãe apareceu.
Deusa: Ihhh... Foi mal...
Crislayne: Vou estragar o meu dia me aborrecendo contigo não tá, em casa a gente resolve!
Dou as costas a ele e esperei pela minha cunhada lá fora.Quer arrumar caô à toa, ele vai acabar se ferrando, tô exausta disso! Cansada mesmo. Voltei pro bar com a Lidi assistindo o jogo, no fim deu empate. Então foi chopp liberado por meia hora só, o som rolou nos carros de som com hinos dos times, uma alegria só. Adorei esse barzinho!
Ariana: Cris, ali teu boy. -Disse minha prima me cutucando.
Crislayne: Deixa ele, em casa a gente conversa. -Digo dando ombros, bebendo meu Chopp estalando, canelinha russa!Minha primas ficaram rebolando a raba em pé e eu fiquei sentada com a Lidi.
Lidiane: O bofe quis o dinheiro não, falou que foi presente, interroguei logo ele né?!
Crislayne: Eita, tu é advogata ou promotora gata? -zombo rindo à beça- Pega logo cunhada eu hem, faz cu doce não.
Lidiane: Eu não, quero homem agora não! Apesar de que ele é bem gatinho mesmo né?!! -Disse cheia de fogo.
Leonel ficou nem tchum pra mim era recíproco, me levantei e fiquei me mexendo e papeando com as meninas e alguns amigos que vinha zoar meu time.Por volta das 20h deixei a Lidi em casa e parti para minha casa, assim que cheguei tomei um banho, comi algo e fui logo me deitar, carreira solo. Meu marido é muito bipolar cruz credo, não sei como eu aguento? Quero paz! De problema já basta os que já são presentes.
Acordei pela manhã com o filho da puta agarradão em mim, tirei o braço dele na maior brutalidade, que sem graça!
Leonel: Ai Crislayne, porra! Bom dia né!??
Crislayne: Falso!!! -Digo com pavor dele.Hoje é aniversário da minha amigona! Mandei vááárias msg pra ela no zap.
WhatsApp Messenger// Simone 💓
Eu: Que papai do céu te conceda muitos anos de vida! Eu amo vocêee!"
"Ahhh sua filha da puta, amizade igual a sua eu não quero perder jamais! Obg amiga, te quero aqui hoje.
"Vai rolar resenha à partir das 14h."
"É PRA VIM HEIN"Eu não vou deixar de ir ?! Me arrumei pondo um vestido de ficar em casa e fiz meus deveres arrumei toda a casa dando uma faxina geral, fiz o almoço e parei pra descansar um pouco. Às 15h fui me arrumar para partir pra favelinha do marido, fui de Uber mesmo por volta de cinco e pouca eu cheguei no local da ocorrência, piscina, desce gelo, pagodjé, chuveirão e churrascada! Arrasou, adorei!
Crislayne: Cheguei mores!
Russão: Lá vem ela, que só chega aqui de penetra. -Disse me zoando.
Crislayne: Duvido tá, fui convidada e sou VIP, fala você Sisi.
Simone: Claro ne porra, minha amiga é vip mesmo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...