91° Capítulo

4.4K 364 17
                                    

_________1 SEMANA DEPOIS

Até tenho conseguido levar meus dias, não vou mentir estou sofrendo pra cacete, dói tanto que eu nunca pensei. Me isolei em casa e a minha é essa, ontem de ontem o Leonel veio aqui, mas não deixei levar nada, se quiser que recomece, tem sustentabilidade para isso; me xingou e eu desci estourei o cano da moto dele com um pedregulho e ela rolou a ladeira, ele puxou a pistola já engatilhada para mim mais uma vez, mas uns caras passaram e chamou nossa atenção... Depois de velha fazendo vergonha no meio da rua, isso é tão triste sabe...saber que ele quem procurou isso... Lá na favela dele eu tô pixada como "frouxa", que fui na porta da vagabunda e desisti quando a vi, corri com medo. Tadinha de mim... Com medo de piranha logo eu que enfrento traficante!!!

Termine de me arrumar e fui no cartório, não vou perder minha loja naquela favela por nada, a menos que eu queira... Agilizei a papelada e por fim no nome de Crislayne M. Duarte. Minhas por direito!!! Três lojas e vão ter que me engolir e se me proibir de entrar lá eu encho àquela porra de polícia. Dá em nada para mim!

Hoje Lidiane me chamou para comemorar o aniversário de uma amiga dela lá no Rei do Bacalhau, até disse que vou pensar, mas não vou nada. Não tenho disposição nem de me olhar no espelho, estou visivelmente acabada, tudo muito recente e eu ainda não digeri nada do que aconteceu. Voltei pra casa e me joguei na cama, a minha vida é essa... Fui casada por nove anos, 9 anos é uma vida, é coisa pra caralho, eu vivi em torno de um homem que eu literalmente não o conhecia. So que acabou! Para sempre e eu estou decidida.
Respiro fundo bufando...
Vou superar tudo isso é só questão de tempo... Estou procurando uma casa para comprar, eu não quero mais ficar aqui, foi a gota d'agua e eu não aceito mais permanecer aqui sendo chacota.

Ouço me chamar, fui na varanda e era minha mãe, joguei a chave e me deitei novamente.
Deusa: Oi amor, como você está minha filha?
Crislayne: Melhorada! -respondo forçando um sorriso.
Deusa: Leonel me pediu para vir buscar umas roupas dele...
Crislayne: Não vai levar, vai ficar tudo aqui, se eu não queimar esses caralho todo.
Deusa: Cris, ele está com as mesmas camisas...
Crislayne: Abre sua loja e dá pra ele ué, está com pena dele?? É isso mesmo mãe?
Deusa: Você está sendo egoísta Cris...
Crislayne: Tô? Sinal de que estou no caminho certo! Nada de Leonel vai sair daqui e ponto.
Deusa: Tudo bem então.
Ela foi embora.
Que ódio! Nem acredito que depois de tudo ela ainda fica do lado dele, inadmissível uma coisa dessa, ridículo da parte dela.

Eram 23h quando me arrumei sem ânimo para sair, mas vou tentar. Desci lá na Lidiane, mas dou de cara com o dito cujo saindo no portão.
Leonel: Qual foi que tu tá amarrando minhas coisas? -perguntou na moral.
Crislayne: Já falei que não vai sair nada de lá, esquece!
Leonel: Já é, vamos ver então.
Crislayne: Vai se foder vai! -murmurei e saí andado.
Lidiane: Cris, espera aí.
Crislayne: Desisto, vou pra casa!
Não vou me divertir mesmo... Ainda mais agora depois deme aborrecer com ele.
Ele vai me infernizar enquanto eu não entregar essas tralhas, separei numa mochila só perfume, cordão, relógio esses usos dele e deixei separado.

Não sei o que vai ser de mim daqui em diante...
Eu não vou saber superar, não estou sabendo nem por onde começar...
Está difícil!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora