132° Capítulo

4.3K 362 12
                                    

Sou mulher pra caralho!
A minha meta hoje é ser feliz de verdade! Taquei o foda-se, que de tanto mimimi eu me importei mais em mudar os outros do que com a minha felicidade, quando ela enfim chegou foi passageira..  Se eu tivesse aproveitado mais talvez estaria sendo feliz até hoje, ao lado de quem realmente eu sempre quis estar, e que hoje nem na minha cara olha... Talvez eu deva não me preocupar tanto com os outros, não queira criar momentos para que uma pessoa possa sorrir, ao invés de ficar concentrada em meus problemas. Talvez o correto seria fazer tudo isso por mim apenas e cada um resolver a sua vida. Ou se isso é de mim, ao menos me preocupar e se importar com quem mereça, e não com aqueles que nem se quer compreendem minhas ações!!!
UFA!

Cheguei na minha casinha e fiquei bem à vontade, a fim de relaxar minha mente.
Meu celular tocou e era quem eu pensei e esperava, até que enfim.

Início de ligação
Crislayne: Oi?
Pelé: Tem como tu brotar aqui embaixo? To no teu portão. -Falou rápido, meio que em desespero.
Crislayne: Já desço.
Fim de ligação

Me ajeitei e desci com pressa, preocupada e afobada, estranho ele aqui. Achei o carro dele e entrei.
Crislayne: O que foi? O que houve? -pergunto um tanto nervosa.
Pelé: Pô operação no Jaca também, os cara brotou do nada, fiquei encurralado. -contou pensativo, tranquilo.
Crislayne: Você é louco! Falei que era pra você vir pra cá, mas é teimoso... E aí, ficou encurralado e no que deu?
Pelé: Coé cara, tô escaldadão foi bagulho doido.
Me contou algumas coisas por cima e ele por fim cedeu em ficar aqui em casa, liberou a segurança dele e subiu. Esses homens só arrumam ideia de se sujar, tá tremendo na base.

Fiz uma jantinha básica pra gente e a segunda-feira foi leve, bem calma!
O que eu não me via fazendo era pondo homem dentro de casa, não vou deixar o cara desamparado né, não custa nada.
Pelé: Tô pensando em tirar umas férias aí, pra ficar tranquilo. -comentou.
Crislayne: É sempre bom para espairecer.
Pelé: Sozinho que é foda... Quer ir comigo não?
Na hora tomei um susto né, mas logo tranquilizei, meia sem graça...
Crislayne: Depende de onde o senhor vai.
Pelé: Sei lá, vê aí um lugar maneiro, o que tu me sugere?
Falamos muito sobre alguns lugares que nunca fui como Fortaleza, Foz do Iguaçu, que eu tenho muita vontade, então sugeri e ficamos dentre esses.

Pelé: Mais tu vai comigo né?!!
Crislayne: Não posso, faço curso, tenho algumas coisas para resolver...
Pelé: Para de graça, depois você recomeça pô, eu te ajudo.
Crislayne: Vou pensar no teu caso. -Digo realmente pensativa.
Fomos deitar tardes da madrugada e ficamos pela sala mesmo.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora