137° Capítulo

3.9K 316 13
                                    

Narração: Lidiane

Acabo de sair do forum na minha primeira audiência e que alegria, um misto de sentimentos e junto uma baita dor de barriga incontrolável. Essa é realmente a profissão dos meus sonhos, nasci para ser advogar sim!!!

Daqui a algumas semanas terá a próxima audiência e sairá à sentença da minha cliente que está pendente com o pai do filho que quer diminuir a -miséria- de pensão. Deus me livre engravidar de uns homens que têm condições e negar para o próprio filho, nem me presto a esses papéis, só serve para passar vergonha. Nojo dessa raça masculina pão dura dos inferno!

Fui direto no escritório em que estou estagiando, cumpri minhas horas e fui embora. Assim que cheguei tinha combinado com Jhully da gente se encontrar. Leonel me ligou, já tinha ligado umas 5 vezes antes e até me esqueci.

Início de ligação
Lidiane: Oi irmão.
Leonel: Tá aonde?
Lidiane: Saí do serviço agora, por que?
Leonel: Vou ser pai. - contou derrepente.
Lidiane: O QUE? SÉRIO??
Leonel: Vou ser pai porra!!!
Lidiane: Sério?? Nem acredito! Parabéns irmão. -Falo emocionada- De quanto tempo?
Leonel: Nem sei ainda, vou ver com a garota.
Lidiane: Garota? A mãe do seu filho seu ogro! Quero conhece-la já quero acompanhar meu sobrinho ou sobrinha.
Leonel: Suave, tô pensando em levar ela pra morar aí por causa do bebê, aqui tá foda...
Lidiane: Hummm, é teu mesmo né Léo?
Leonel: Tenho certeza que sim, ela não é maluca...
Lidiane: Vê lá hein, amei essa notícia! Parabéns para vocês!!!
Leonel: Pô, valeu mana, tamo junto!
Fim de ligação.

Pensa numa tia babona? Serei eu! E soube descobri agora hein! Estou muito contente pelo meu irmão, sempre foi a vontade dele de ser pai e agora chegou à hora! Não importa quem seja a mãe, vai ser muito amado pela gente! É bom que eu não preciso fazer filho agora, ainda bem que Falcão nem fala a respeito.

Quem diria, titia duas vezes! Tia já ama essas crianças!!

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora