29°Capítulo

5.5K 474 10
                                    

Ela se arrumou e saímos de casa, parei no caixa eletrônico e minha mulher tirou uma quantia boa que eu precisava e comprei uma cesta farta pra coroa, passamos num açougue e a Cris mandou vim só peça de carnes e partimos pra lá. Quando cheguei minha mãe estava sentada no portão fumando cigarro, e a Crislayne não quis sair do carro.
Nelita: Ah meu filho não precisava disso tudo, você é demais! -Dizia me abraçando.
Boteu as compras pra dentro e ajudei a guardar, papo reto geladeira e armário tudo vazio...
Leonel: Vai ficar um bom tempo sem precisar das coisas... Toma aqui pra senhora pagar esses cara e ainda vai dar pra ter um dinheiro pra qualquer emergência. -Digo a entregando uma quantia de trezentos reais na mão dela, ainda pedi pra ela conferir.
Nelita: Graças a você, meu melhor filho! -Dizia sorrindo e me abraçando

Marquei pouco tempo de lá e logo fui pro carro.
Crislayne: E aí dona Nelita, já tem noticias do seu filho?? -perguntou no intuito de implicar, senti pelo tom de ironia.
Nelita: Ainda nada daqui a pouco volta, galinha de casa não se corre atrás! E você, como vai querida? -retrucou com deboche.
Crislayne fechou o vidro e colocou o óculos olhando pra frente, sem nem responder. Isso que me dar raiva, essa indiferença toda que ela trata minha mãe, na moral... No caminho fomos discutindo pra caralho, dei uma trava legal nela e ainda se achou no direito de debater comigo. Eu exijo respeito com a minha mãe, ainda mais que ela já tem uma certa idade, pelo menos me respeitar pô. Mãe é um bagulho sagrado e ela fica fazendo essas coisas com a minha mãe e eu fico malzão por mais que eu a conheça bem, ninguém merece ver tua mãe sendo distratadas não. É ruinzão ver as duas mulheres da sua vida bater de frente assim, viver em conflito se deixar uma perto da outra. Esse bagulho tem que acabar nessa porra, num fode rapá.
Crislayne: Você acha maneiro as coisas que ela faz? Te botou pra fora de casa novão, botou tua irmã pra trabalhar em casa de família novinha e agora mandou seu irmão se virar com quatorze anos e ela fica em casa fazendo sabe se lá o que? Você deve achar normal né?! só pode! Porque eu não acho não e está estranho isso... -Dizia como se ela soubesse de algo e estivesse me escondendo.
Leonel: Tá querendo dizer o que com esse 'tá estranho'? -pergunto escaldado já.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora