Narração: Lidiane
Hoje fui comprar algumas coisas para o chá da Cris e vou passar na Jhully, para ver a minha bebê.
Mil grávidas cairão ao teu lado, dez mil a tua direita e tu não serás atingida! Bendita cegonha passa longe de mim porque eu não quero filho agora não, quero curtir o baby das amigas primeiro.Estou tão feliz pela Crislayne, que tanto sonhou em ter esse bebê e agora foi, depois de tantos anos de luta hoje está por realizar seu maior desejo. Foi preciso tanto sufoco para ela enfim alcançar o que tanto almejou e ainda bem que conseguiu, não fluiu com quem no momento ela ansiava, mas veio com outro que ela está e é bem feliz por sinal. Na vida é assim, pode até demorar, mas a alegria vem; ficar forçando um relacionamento às vezes é o erro de muita gente, até porque quando não é para ser, não é ponto, nada acontece, tudo o que sonha é apenas sonho e nada torna-se realidade. O que um em longos anos não fez, outro em tão pouco tempo conseguiu... Era também sonho meu que esse bebê fosse da Cris com meu irmão, mas não era assim que o criador queria... Eles forçaram tanto a corda que com um tempo ela arrebentou e saíram enforcados.
Cheguei na casa da Jhully e buzinei à beça, ela olhou da janela.
Jhully: Tinha que ser você né?! -gritou lá de cima.
Ela abriu o portão com a Emily no colo.
Lidiane: Ah meu amorzinho, está tão linda tia! Como você está amiga?
Jhully: Surtando. -respondeu bem serena, jogando a menina no meu colo.
Lidiane: Se manca! Fui comprar as coisas pra amanhã.
Jhully: Amanhã estarei lá, com certeza!
Lidiane: É para você ir mesmo hein, que quando era pra sair e rebolar a raba você ia.
Jhully: Ih, você está chata em, está gravida também não? Cadê falcão?
Lidiane: Gravida sey rabo! Está bem, bem longe de mim, estamos brigados.
Jhully: Isso vai dar casamento, vocês vivem em pé de guerra gente.
Lidiane: Ele é todo errado, não aguento não! Agora inventou de que vai lá pra puta que pariu ficar tomando conta de favela dos outros, vôBucha!!
Jhully: Ainda bem que você é advogada, se for preso vai precisar nem bater cabeça.
Lidiane: Vão pensando que não.Papeamos bastante mas eu tive que ir embora logo agilizar as coisas pra amanhã. Assim que cheguei busquei Patrick na Vila e fomos lá pra casa, Lincoln estava parado no portão com Leonel conversando, nem parei com eles.
(...)Leonel: Tu está grávida garota?
Lidiane: Não mano. É da Cris.
Leonel: Que Cris? Crislayne?
Lidiane: É, a própria.
Leonel: Caralho, Crislayne tá grávida!? E é menin..
-Disse abismado- Caralho...Sério mesmo isso?
Lidiane: É Leonel, você num teve um filho? Ela também vai ter.
Leonel: As coisas mudaram mesmo... -Disse pensativo.Coloquei o pó da cor dentro do balão e ele ficou lá me secando, chato.
Por mais que tenha todo esse tempo, ele ainda sente algo por ela nem que seja só falta mas sente e se não sentia ou escondia, deixou transparecer hoje porque o bichinho ficou surpreso. Leonel nunca mais arrumou uma mulher pra chamar de dele, só quer saber de fazer filho nessas desesperadas, já apareceu uma outra falando que está grávida dele mas ele não está nem aí, diz que filho dele é só o Davi. Não está nem aí pra nada e isso me preocupa.Ele saiu mas disse que iria voltar.
Patrick: Coitado ficou arrasado ele, fiquei com pena.
Lidiane: Fazer o quê...quem não dá valor ficar assim né bi, depois que perde.
Patrick: Eu achando que ele estava nem aí mais pra Cris, porque a mãe do Davi dá maior moral pra ele.
Lidiane: Foram nove anos bi, e não nove dias, ele sente e sente muito porem foi avisado várias de que uma hora ele ia arcar com as consequências dos atos, dele mesmo. Não quis escutar, ele não quer a menina só porque ela é tranquila, ele precisa seguir a vida dele.
Patrick: Tu num acha não que um dia eles possam voltar?
Lidiane: Já pensei nisso mas a Cris parece nem lembrar dele, ainda mais agora grávida...vai lembrar nem do Pelé.
Patrick: Ele é vacilão mas eu queria a Cris com ele. -Disse pensativo- Ela nem ama o Lê.
Lidiane: Ela não o ama mas é feliz com ele.
Patrick: Isso é, entre amar e ser feliz, eu prefiro dá. -Falou sérião; comecei a rir.
Lidiane: Escrota!!
Terminamos de fazer as coisas e subimos pra casa da vovó.
Patrick: Dona Deusa não vale abrir.
Deusa: Deixa eu comer só um docinho desse?
Lidiane: Naaão, só amanhã.
A curiosidade matou o gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
أدب المراهقينEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...