178° Capítulo

3.3K 294 4
                                    

Eu, minha filha e a minha dor...
Já faz dois dias nessa desesperança, sem notícias e sem poder dividir isso com ninguém. Quem está de fora nunca vai entender a dor e o sofrimento de alguém ir e vir assim nas nossas vidas, só quem passa entende. Uma hora a gente tem, num segundo a gente não tem mais. É complicado pra caralho!

Me arrependo tanto em não ter dado um incentivo maior, mais forte, ser persistente com ele igual fui ao outro, mas o medo de acontecer o que me aconteceu antes foi maior do que qualquer coisa. Leandro é um cara tão puro, tão gente boa, ele é um moleque ainda. Me dei tão bem com ele, se encaixou à mim, ao meu gosto de uma forma tão diferenciada que puxa, não estou preparada para perder isso e só de pensar me dá um sufoco horrível, dói... É muita oração, súplicas e fé porque só Deus mesmo para me tirar dessa.

Eu vou esperar e caso ele não apareça vou atrás, vou falar com alguém da favela que saiba que comunidade é essa que ele foi...e vou encontrar o paradeiro do meu futuro marido, vivo. Sei que com ele eu vou ter a felicidade que eu sonhava em ter, mais que um namorado, ele é meu companheiro. Sempre topando minhas paradas, tem os mesmo gosto que eu, temos muito em comum... Somos metade um do outro, a gente se completa como um dominó, somos junção de um casal que tem tudo pra dar certo.
E vai dar tudo certo!

Procurei não pensar nisso vinte quatro horas para não atrair pensamentos negativo. Fiz um Manjá de coco que o meu amor adora...o mais incrível é que tudo me lembra ele, eu queria sumir...
A hora não passava de jeito algum, só para torturar.

•••

Deixei a bebê com a minha mãe e fui pro p.u, passei na casa da Jhully, comentei com ela a situação e ela logo ligou para o boy dela, que veio até nós.
Romário: Qual foi Cris, o amigo não compareceu não?
Crislayne: Não, vai fazer três dias já.
Romário: Pô, até me convocaram pra ir ajudar a favela do irmão lá, mas eu tive umas pendências aí... Vou vê pra tu se consigo fazer contato com os crias que partiu pra lá.
Crislayne: Que favela era essa? Ele foi de uma hora pra outra, nem em casa ele foi antes, Leandro endoidou... -Digo prendendo o choro o tempo inteiro.
Romário: Fica tranquila que eu vou atrás disso, vê a melhor forma de achar o amigo.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora