Narração: Leonel
Já dizia o primeiro mandamento do cv: Não negar a pátria! Só que vagabundo não respeita, então já é pô. Se ele praticou o primeiro, eu vou praticar o sétimo!
Invadiram aqui de novamente no intuito de tomar, a favela é pequena e com um x9 que sabe todos os acessos da favela é mole, mas eles esquecem que tem que passar por cima de mim, que fui treinado pelos talibã na Al-Qaeda, esqueceram dessa porra, ou nem sabem...
Como pode mané, um cara que sempre fechou com o certo, numa idade dessa trair a facção, trair o berço que nasceu, os irmão tudo? É um cuzão mesmo, alemão enrustido, filho da puta! Muita bala na cara de alemão safado traidor.
Já enfrentei muita guerras pelos outros, já fiz foi muita contenção para fornecer proteção pros ronca brabo na maior pureza e hoje me peguei fazendo isso de novo, só que dessa vez por mim, pela favela que na qual eu comando. Só quem é traído sabe o ódio que dá no coração que não cessa e a minha meta é pegar aquele safado, vai acertar as contas comigo.Estava tentando me proteger da bala que comia, com a tropa, ouvindo os passes e ditando as coordenadas pelo radinho.
— Aí chefe, o alemão safado tá aqui nas casinhas.
Leonel: Encurrala ele aí que eu vou brotar, perde de vista não.
— Atividade chefão, os cara tão tudo indo de cantinho.
Cortando beco por beco, vinha uns menor na nossa direção os cara atiraram firme, só rajada e uma das bala me acertou, botaram um certeiro no meu calcanhar, quase caí.
— Caralho qual foi, acertou o patrão. —Meu segurança tirou a camisa e me deu pra amarrar pra poder estancar o sangue.
Tô fodidonconseguindo nem pra andar direito, bando de pau no cu! Metemos bala pra cima dos cara também e acertou uns que logo caiam, outros correram e nos prosseguimos.Tirei o pino da granada com a boca e joguei na direção que vinham mais tiros e só então pude atravessar para o lado das casinhas, tropa avançou. A bala cantou, meu AK-47 dava gargalhada no modo patrulha, mesmo mancando. Avistei o safado correndo e tentando se esconder na birosca com o fuzil apontando, brotei na dele e o filho da puta ficou sozinho encurralado, os cara vieram por trás e botou um no pé dele e outros desarmaram.
Leonel: Bota ele ajoelhado pô, foda-se os tiros, deixa eles curtir! Eles não quiseram guerra? A guerra está aí pô! -Falo com um moleque lá- E aí seu traíra, um bom filho a casa torna!?
Russão: Já perdeu Leonel, essa favela é minha! -Dizia esperançoso.
Leonel: Tu é um fodido, traiu a bandeira, traiu a si mesmo e achou que ia passar batido?
Russão: Tu é um comédia rapá, um bosta!
Leonel: Teu nome devia ser otário e não Otávio! Me tinha como um amigo mais preferiu ser meu inimigo e meus inimigos eu descarto antes que eu seja descartado.
Dei um tirão no peito e outro na cabeça.
2 de comando 🚩
Para aprender a honrar a pátria!A bala continuava voando e eu caí fora, porque a minha meta eu já bati. ✌🏼✌🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...