159° Capítulo

4K 343 18
                                    

Meu preto fez uma massagem maravilhosa no meu pé e ao terminar deitou do meu lado.
Crislayne: Olha uma das fotos que eu tirei hoje. -Digo, mostrando o celular.
Pelé: Show! Mas tu não vai postar não né?
Crislayne: Quando saírem vou sim, por que não?
Pelé: Você está pelada Crislayne. -Falou enciumado.
Crislayne: Eu estou grávida Leandro, que mal tem?
Pelé: Muita coisa, você acha que vagabundo respeita? Não quero que você poste e acabou.
Crislayne: Eu vivi presa do jeito que vocês querem por anos, hoje eu usufruo a minha liberdade, homem nenhum vai me impedir de fazer o que eu quero não. Pode tirando o seu cavalinho da chuva!
Pelé: Já é então, vive aí do jeito que tu quer mesmo que a gente vai longe.
Crislayne: O que você quer dizer com isso Leandro? Fala logo, fica arrumando pretexto não. Quer acabar com essa porra acaba logo, seja homem pra isso.
Pelé: Você é maluca!!!
Crislayne: Sou? Você não me conhece né?? E eu que sou maluca. Sou submissa ninguém não rapaz!

Filho da puta me deu as costas, virando para o outro lado. Deixa só! Acha que eu tenho medo de chantagem, vai nessa! Ele manda na filha dele que ainda nem nasceu mas em mim não. Deixei tanto os outros mandar em mim que hoje nem minha mãe manda. Quem mandou, mandou quem não mandou não manda mais!
Eu sou o meu controle, nunca mais vou ser submissa de ninguém, essa foi uma das minhas promessas e não vai mudar!!!

Fiquei vendo a fofo e pensando...

É com muita ansiedade que espero sua chegada, mas é com maior felicidade que vivo este momento abençoado. Desde que soube que estou grávida que sorrio o tempo todo, as dores e o cansaço rapidamente são substituídos pelo conhecer amor e o desejo de o fruto desse amor. Estou grávida e nunca fui tão feliz! Fico imaginando como será você, como será ver crescer alguém que hoje carrego na minha barriga. Como é mágico este momento, como é indescritível tudo que sinto, e como sou feliz! Fica com ciúmes não papai, somos sua!

 Como é mágico este momento, como é indescritível tudo que sinto, e como sou feliz! Fica com ciúmes não papai, somos sua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora