Passagem de tempo // Alguns meses depois 🍀🍃
Narração: Lidiane
Hoje é o grande dia, o meu dia, o dia da minha tão sonhada formatura...
Eu fiz direito!
E cá estou eu, formanda!
Estou um nojo com a minha beca! E assim que a cerimônia acabou, parti para o Buffett, tinha de tudo e cerveja igual água... Eu ficava entre a mesa da minha mãe e a da Crislayne. Weverton não pode vir, tinha afazeres, mas prometeu de sair comigo para comemorarmos a dois, adoro!
Nelita: Filha, meus parabéns! Você merece! Mamãe está muito orgulhosa de você! -Disse me abraçando.
Leonel mandou busca-la para vir senão iria continuar lá na clínica, está sendo ótimo para ela ficar lá.
Lidiane: Obrigada!Fui na mesa das minhas meninas, justo elas comparecerem.
Crislayne: Ai Lidi, meus parabéns!! Você se dedicou tanto, muito progresso cunhada! Meu orgulho é você!! -Falou, me deixando emocionada; o que seria de mim sem ela? Nada!- Depois te dou um presentinho, já está lá em casa e eu esqueci.
Lidiane: Obrigada Cris, se não fosse vocês talvez eu nem estaria aqui hoje... Agradeço vocês e sua mãe por me acolherem.
Crislayne: E hoje tem comemoração hein!! -relembra animada.
Jhully: Com certeza, com direito ao bloco todo reunido!!Nesse tempo eu dei pausa de sair, de gastar e me dediquei aos meus estudos e agora a meta é outra, me dedicar para abrir meu próprio consultório e aí sim vou ser bem mais feliz e realizada. Sou tão grata que nem sei a quem começar a agradecer... As voltas que a vida deu me fez ficar mais forte e resistente a qualquer coisa. E eu que não tive pai, nem mãe para me encorajar, uma menina da favela e hoje advogada, quem diria... Eu corri atrás, eu não só sonhei não, eu tratei de ir atrás fazer o meu sonho virar realidade, porque além de mim, ninguém poderia fazer isso. Sofri o pão que o diabo amassou, mas consegui. Nada foi em vão!
Advogata! 🌻🌠
Narração: LeonelVida que segue! Não morri e estou vivão. Não vale a pena sofrer por um alguém que não vai voltar parceiro. A Crislayne deu ultima forma e eu respeitei na moral e estou seguindo a minha vida, assim como ela desejou.
Fiquei de olho na coroa e aonde ela ia eu palmeava não é nem doida de fazer vergonha, eu ainda dei uma moral deixando fumar um cigarro, dia da minha princesa loira e merecedora pra caralho do mérito, esforçada e nem parece filha de quem é; gosto assim quando faz a diferença, minha irmã é meu orgulho pô, merece o mundão!!!
Deixei ela lá na clínica para pensar na vida, se tratar dessa porra que insiste em entrar na nossa família... Cheguei a conclusão que a Crislayne sempre soube disso e não me falou porra nenhuma e foi maior esculacho, mas quem devia se ligar disso era eu que sou o filho, às vezes até passava pela minha cabeça, mas eu não queria acreditar na verdade. Era dinheiro direto, sempre me pedindo as parada que eu já tinha dado, nem maldei e fui leigo em não ter visto isso mais cedo. Tenho dó da minha mãe, mas eu estou ajudando ela com o que posso assim como sempre fiz e até o fim da minha vida eu vou ajudar ela e protege-la; o passado ficou pra trás, eu estou vivendo o presente e estou bem pra caralho!🟢 WhatsApp Messenger // Valentina
"Vai me buscar que horas?"
Era msg da mina que eu estou saindo firmão. Tô me virando em formas de ser feliz, me forçando a ser feliz sem quem eu perdi; o jeito é dar um jeito e seguir em frente com ou sem quem você mais queria do teu lado...
A vida passa, não cai na ilusão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Novela JuvenilEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...