_________DIA SEGUINTE
Desci na cozinha para buscar água e a geladeira estava com a luz desligada e tudo quente, fodeu! Queimou. Assim que cheguei no quarto avisei ao marido.
Leonel: Porra, essa geladeira não tem nem dois anos.
Crislayne: Essa modernidade me mata! Tudo se acaba rápido... Vou tirar uma hoje pela internet mesmo, espero que chegue logo.
Leonel: Huumm...
Passei o restante da manhã agarradinha com meu amorzão, até a série chata dele eu tive que assistir.
Leonel: Esse cara é muito foda, na moral... Olha como ele mata rindo. -Dizia impressionado- Quando eu crescer quero ser igual a ele.
Crislayne: Cruz credo, Leonel.
Leonel: Cruz credo nada amor, tá maluco ele é um monstro, ícone!
Crislayne: Finais de monstro tu já sabe como é né, vou nem falar mais nada.
Leonel: Porra Crislayne, tu é muito estraga prazer! Já é vou brotar ali. -Falou levantando da cama bolado.
Problema é dele, falo mesmo! Ele saiu de casa e avisou que só vinha para almoçar.Fiz o almoço e fui lá na loja um pouco, me sentei pra fazer alguns cálculos. Deus me livre ser passada a perna igual fizeram com a minha mãe, tem pessoas que a gente quer dar moral e ajudar, mas elas só querem botar no nosso, por isso eu vejo bem quem eu vou contratar sabe, pra eu não me arrepender e sofrer consequencias lá na frente. Assim que terminei fiquei conversando com o pessoal, até que o Leonel me surge.
Leonel: E aí, beleza? -Falou com o pessoal- Cris chega aí, bora lá em casa rapidinho.
Crislayne: Ih, acabei de chegar aqui, teu prato está pronto dentro do microondas.
Leonel: Qual foi amor, tô na paz! Mas, se não tiver como tu ir agora não tem problema não, suave.
Como eu estava sem fazer nada mesmo, decidi por ir com ele. Assim que saímos da loja dei de cara com uma moto daquelas enormes 660, ele subiu e eu não disse nada a não ser montar na mesma, infelizmente ele só vai subir e todo dia vai aparecer com essas coisas típicas que o dinheiro dele alcança e eu não vou pôde dizer/fazer nada. Quanto maior a altura, pior a queda!! Proteja papai do céu, o meu amor!Foi quase que um role pelo morro quase todo, ele parou na subida do morro que o final dá na 12, no inicio da 29.
Leonel: Agora nossa casa é aqui, desce aí.
Tinha um monte de casas duplex, a entrada era modéstia com um corredor estreitinho, um portão de ferro e ssim que entrei na casa já fiquei encantada, toda no porcelanato, hidromassagem e os caralho, tudo novinho e a casa também ainda estava com cheiro do gesso.
Crislayne: Linda, linda!! Adorei mô!
Leonel: Um tempão com a obra parada, é tua amor.
Crislayne: Brigado marido. -respondo seca, pensando dm várias coisas.
Sabe quando você já sente que já está envolvida no erro da pessoa? É assim que me sinto e estou me sentindoo mal; sempre adorei ser presenteada, sempre gostei de ter meu conforto e meu luxo como casas, moto, carro, ouro, eletrônicos de última geração, só que agora eu não queria nada disso queria mesmo era seguir a vida que eu estava tendo e estava de bom tamanho. Eu aprendi a me virar com o pouco, com o suor do meu trabalho, aí me vem ele com uma casa dessas...sinceramente já me sinto associada ao tráfico.
Leonel: Gostou não? -perguntou notando meu semblante.
Crislayne: Não! Não amor, eu amei! É linda! Arrasou! -Digo tentando disfarçar- Te amo, obrigada por tudo!
Leonel: Aqui vai ser quase impossível eles entrarem pra fazer gracinha.
Crislayne: Uhun, é mesmo vida!Saímos de lá para buscar nossos usos, assim que cheguei em casa já tinha até geladeira nova.
Leonel: Dá umas arranhadas aí na geladeira pra não ter problemas pra gente, vou deixar a Lidiane ficar aqui.
Crislayne: Otimo! Estava me cansando vê-la ter ir e voltar todos os dias.
Peguei uma faca e com dó no coração arranhei a geladeira atrás, na frente dei uma vez só com o soquete na porta nas partes discretas. Me dói fazer essas coisas, mas de onde vem não podemos dar um mole desses de deixar intacta senão tu já fica na mira quando os policias baterem, ainda mais que não tem documentação.Estava exausta, separei e embalei nossas coisas e deixei num canto, amanhã já me mudo para a casa nova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...