Russão é muito gente boa e muito brincalhão mas quando o assunto é a profissão perigo dele é totalmente diferente, tem uma puta de uma personalidade forte, um tipo de homem frio, sem emoção, difícil bater de frente com ele e adora ver um sangue escorrer. Ele é ruim igual o cão o verdadeiro mata rindo e ainda tem poder de liderança, comanda a porra toda e o que é demandado ele nada nunca fica pendente, vire e mexe brota na favela dos outros e sempre ganha umas cabeças de troféu. Simone tira um dobrado com ele, mas não vive sem esse russo bobão dela. Amigo do Leonel de anos assim como eu e a esposa dele. Que papai do céu o proteja e o conserve sempre!
Simone: Amiga come, fica com vergonha não hein.
Crislayne: E eu lá tenho vergonha de alguma coisa?Fui próximo aos colegas que estavam reunidas na outra calçada, Simone fechou a rua.
Blenda: Pensei que nem ia brotar Cris.
Crislayne: Duvido! Fala mores, dá bença pra mamãe. -Digo erguendo as mãos, rindo.
Blenda: Sai daí Cris, te orienta!
Desceu a Brahma bonito, rolava uma roda de samba ao vivo, estava bem gostosinho.— Tia Anástacia vai murmurando história para animar, lalaiá, lalaiá, lalaiá...
Ás vezes eu sambava bem de fininho né a final eu vim sem avisar e por muitas vezes ele já disse que não me quer aqui, se ele vier de graça vai ser com razão, por mais que seja aniversário de conhecida. Estava bem cheio e parecia um pagode mesmo da comunidade, plena segunda-feira, vida ganha que se fala né??!
Anoiteceu e quem apareceu?? Meu digníssimo marido, ficou na calçada de frente só me palmeando e eu fazendo a egípcia, ele não se aguentou por muito tempo e me chamou com a cabeça.
Leonel: Vou nem falar nada contigo, parece maluca na moral... -Dizia baixinho.
Crislayne: Para vai amor, hoje eu posso né?! -Digo sorrindo, desconversando.
Leonel: Tá no erro parceiro! O que eu falo Crislayne?? -perguntava sérinho, e eu cagando- Já é, fica na moral então.
O abracei dando um beijo, ele mordeu meu lábio inferior com força propositalmente, desgraçado!Voltei pro bonde e curtimos pra caralho, principalmente quando rolou o funk.
— É tudo puta, é tudo puta, é tudo puta, é tudo puta... eu não quero saber de porra nenhuma! —Cantamos todas juntas gravando storie para o instagram.
Preciso confessar que eu estou embrasada, larguei meu copo num sei aonde e fui ao banheiro, dentro da casa da Simone, ela e o boy estavam aos beijos próximo.
Crislayne: Ôh, pombinhos lindos! -Digo sorrindo- Eu shippo!!!
Fui no banheiro rapidinho e voltei lá pra fora.
(...)Leonel: Por onde for quero ser seu par! -cantarolou no meu ouvido, desferindo beijos em meu pescoço.
Estávamos agarradinhos no maior love! Boa parte do pessoal já tinham ido embora. Estavam todos juntos dentro do quintal.
Russão: Alá mô o casal porra loka! -comentou com a Simone.
Simone: Casalzão da porra! -elogiou.
Russão: Vocês são inspiração pra mim. -Disse sorrindo, zoando da nossa cara.
Leonel: Se foder cuzão!
Russão: É sério irmão,
Leonel: É uma vacilona, filha da puta, mas é minha! -Disse todo gamadinho, quase que me enforcou, dando um beijo no meu rosto.
Crislayne: Vocês adoram um assunto, quando eu começar não reclamem.Ficamos ali até as 01h e pouca da manhã.
Crislayne: To indo embora amor, já deu!
Leonel: Onde tu pensa que vai? Vai dormir aqui comigo pô.
Crislayne: Sabe que eu não gosto né?
Leonel: Tem que gostar não, encheu a cara e quer ir embora sozinha? Anda, bora logo parceiro.
Fui me despedir da Simone e do pessoa que ficou. Fui de moto com o marido para uma casa aconchegante por sinal, ele stava me ajudando a me livrar da roupa, sandália, cordão, tudo enquanto eu pensava...
Crislayne: Mô, tive uma ideia. -penso alto- Amanhã a gente vai ter uma conversa séria.
Leonel: Lá vem... Tá bom amanhã, agora vai tomar esse banho lofo.
Me cortou logo.
Assim que terminei me deitei, meu corpo pedia descanso. Três dias de farra, corpo cansou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...