Nem digo nada.
Eles quem são brancos, que se entendam! Só espero que isso não seja verdade, gosto tanto do Russão e da Simone, principalmente...
Leonel dormiu e eu permaneci acordada, pensamento longe e além...Traição é uma coisa que ninguém gosta de perdoar, agora praticar... Não é fácil não, traição dói seja ela qual for. Não estamos preparados, a infidelidade era um ato tão discreto, só que hoje em dia generalizou de tal forma que ninguém consegue explicar. Eu não quero perder o meu marido e não tenho nem forças para seguir sozinha, ele foi o meu primeiro de tudo, eu nunca senti desejo por nenhum outro homem, não sei como são os outros homens, não faço a mínima ideia de como é... Uma vez me disseram que quando a gente casa com um cara dessa espécie se assim posso dizer, a gente não vive o mesmo mundo que os outros, o nosso mundo é diferente.... De mesmice, de dor e infelicidade... Também não é assim, eu sou feliz pra caralho e já fui muito mais, só que tem coisas que é melhor evitar para não quebrar a cara e nos comprometer.
Leonel acordou me chupando, mordendo meu peito, roçando a barba... Acordou com a língua nervosa, lambendo a porra toda.
Depois daquela língua ter roçado horrores no meu grelo, prendi a cabeça dele com as pernas numa onda intensa de prazer, em seguida gozei, gemendo alto, relaxando a porra toda. Ele permaneceu me chupando e eu na agonia seguirando sua cabeça dando gargalhada.
Crislayne: Chega amor. -peço rindo, sensível à beça.
Leonel: An, an!
Parou e ficou me mordendo, em seguida deitou no meu lado.
Leonel: Bom dia!
Crislayne: Melhor bom dia.
Fomos para a piscina um pouco e ficamos de boa só aproveitando, ele foi pro banheiro e eu fui atrás e tomamos um banho juntos. Tomamos um café da manhã após o banho e fomos embora, voltar à realidade.Olhei meu whats e estava cheio de msg, mas eu estava com preguiça de ler e principalmente responder, chega estava mole.
______Semana seguinte
A semana tem voado e hoje estou aqui na loja da favela do marido, tenho que ficar de olho, na loja é claro! Fiquei só dentro do escritório, na hora do almoço trouxeram quentinha para mim e assim passei o meu dia, nada de ir lá fora ainda mais que o Leonel está aqui. Falando nele me ligou perguntou onde estava, fazendo o quê... Lógico que não disse verdadeiramente aonde estou, eu não quero problemas. Por volta das 16h decido ir embora, me despeço de geral e entrei no meu carro, passando por uma das ruas avistei a karen, joguei o carro em cima dela.
Crislayne: Fala bonita!
Karen: Caralho, tremi na base pensando que era o boy.
Crislayne: Tá indo pra onde?
Karen: Vou pra casa.
Crislayne: Entra aí.
Dei maior rolé pela favela conhecendo todos os cantos, só depois a levei ela até em casa.
Karen: Valeu amor! Vai com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissos -Amor e Tráfico 💚🔫💑 CONCLUÍDA!
Teen FictionEu vi todo o sacrifício que fiz se desmoronar por uma adrenalina que diz-se está na veia, na pseudo-vida que ele acha que é dependente Essa dependência que já nos fez sofrer Sofri, chorei mas recuperei Batalhei, suei, fiz renascer... Não aceito meno...