43°Capítulo

5.6K 422 10
                                    

Quando abri a porta sanfonada do quarto, fechei na hora. Putz! Dei de cara com o Leonel e um cara conversando e por mera sorte o rapaz estava de costas para a porta e não me viu. Ai que merda, vou ouvir pra caralho agora.
Leonel: Tá com pressa? Queria vê se o cara tivesse te visto desse jeito, se liga porra! -Falou assim que entrou no quarto.
Crislayne: Ah, ôôô... Cadê minhas coisas? -pergunto irritada.
Me ajeitei para ir embora para a minha casa no meu carro e ele que se vire, isso é o que não vai faltar pra ele.
Leonel: Vai aonde maluca?
Crislayne: Para minha casa.
Leonel: Fica aqui comigo pô, mais tarde a gente vai junto.
Crislayne: Arriscar minha vida em ser presa? -suponho desdenhando.
Leonel: Ih, ó, para com isso minha gostosa. -Falou me abraçando, me dando um beijo na testa- Não é assim e você sabe, não fica nessa não.
Crislayne: Não quero saber, em casa a gente conversa. -Digo dando ultima forma.

Achei a chave do carro e meti o pé sem nem me despedir. Minha cabeça está a milhões, por mais deliciosa tenha sido a noite de ontem e a manhã também.

__________A NOITE

A gente pensa que é fácil, mas não. Não é! Enche a cara de cachaça para dropar o consciente e tentar de qualquer maneira esquecer para fugir da verdade, por um momento ainda conseguimos pelo menos. De cara limpa que é foda! É difícil de engolir à seco uma coisa dessas, ouvir da boca da pessoa -mesmo depois de saber de toda a verdade por si só- dói e como dóooí!!
Leonel: Voltei, mas não quero você por perto não de nada disso, eu entrei consciente e sozinho. -confessou me olhando nos olhos.
Crislayne: Por que, vai me largar também? -pergunto irônica, prestes à chorar- Eu quem devia fazer isso.
Leonel: Claro que não, tá maluca? Tu é minha porra! -responde nervoso, coçando a cabeça, eu chega sorri por dentro, da cara desse otário- Eu não quero você por perto só isso, sou eu lá e você cá.
Crislayne: Me tirou do meu aconchego no apartamento e me trouxe pra cá para isso?? Você é completamente sem noção Leonel!
Leonel: Te tirei sim porque o seu lugar é do meu lado.
Crislayne: Você entra em contradição consigo mesmo, olha aí... Uma hora diz que não me quer por perto e outra diz que meu lugar é do seu lado... Tá me tirando como babaca né? Só pode! - Digo alterada- Por que isso de novo Leonel? Mais uma vez... Por que Deus? Dessa vez é pra me tirar de vez?
Não consegui segurar, comecei a chorar.

Submissos -Amor e Tráfico  💚🔫💑 CONCLUÍDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora